APRIL Brasil é seguro viagem oficial do 7º Festival JPA

A APRIL Brasil é o seguro viagem oficial do Festival do Turismo de João Pessoa. A parceria irá fornecer seguros viagem para todos os profissionais do setor convidados, procedentes de diversas regiões do país. A multinacional francesa também terá um stand no evento, que contará com a presença de seus principais executivos.

O objetivo é fortalecer ainda mais a marca para este mercado, aproveitando a relevância do evento para o segmento na região Nordeste, e apresentar os produtos e benefícios da APRIL aos agentes de viagens locais.

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros com 3.800 colaboradores e que atua em 33 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio. O grupo tem como objetivo propor a seus clientes uma experiência de seguros mais fáceis através de produtos e serviços adaptados, e de uma relação personalizada.

Para mais informações, acesse: www.april.com

www.festivaljpa.com.br

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.