App de relacionamento Badoo lança novo recurso de criação de vídeosA


A
nova funcionalidade, chamada Badoo Clips, permite que os usuários gravem vídeos de 15 segundos, respondendo a uma série de perguntas divertidas

– O Badoo, o melhor aplicativo para criar conexões sinceras, acaba de lançar um novo recurso que dá aos usuários a opção de gravar vídeos de 15 segundos em resposta a uma série de perguntas divertidas pré-selecionadas. A funcionalidade já está disponível em diversos países onde o app está presente, inclusive no Brasil.

Projetado para encorajar os usuários a deixarem sua personalidade brilhar, o novo recurso, intitulado ”Badoo Clips”, permite que os usuários se expressem, enquanto adiciona uma camada adicional de segurança e autenticidade.

Para criar o vídeo, os participantes selecionam o tema que gostariam de abordar a partir de uma ampla gama de perguntas pré-selecionadas como ‘Qual é o seu maior medo irracional?’ ou ‘Qual é o seu prato especial?’. Ao ver o resultado, se gostar, o dater pode adicioná-lo ao seu perfil, aumentando as chances de conhecer uma potencial conexão, em um nível mais profundo e autêntico. Já que o app garante maior visibilidade aos usuários que usarem a nova ferramenta e disponibilizarem os vídeos em seus perfis.

Os clipes também são importantes para dar veracidade ao perfil visualizado, já os usuários estão vendo a pessoa, bem como seu perfil, proporcionando uma segurança adicional quando se trata de uma nova conexão.

Com base em dados de membros existentes do Badoo, as perguntas mais populares incluem:
– Qual celebridade namoraria com você?
– Se você viesse com um aviso de perigo, o que ele diria?
– Você tem alguma tatuagem com um grande significado?
– O que você faria se o planeta fosse invadido por zombies?

Ainda segundo o aplicativo, o principal feedback recebido por parte da comunidade Badoo é que às vezes pode ser difícil saber quem é a pessoa real por trás do perfil virtual. Portanto, o novo recurso permite que as pessoas transmitam suas peculiaridades e encantos em vídeos curtos, já que esses são pontos que podem passar despercebidos em um texto escrito.

A segurança dos usuários é considerada ainda uma das principais prioridades do Badoo. Assim, vídeos que não estiverem de acordo com as diretrizes da comunidade serão removidos. Ao visualizar os clipes, os daters também podem relatar qualquer conteúdo impróprio e bloquear o perfil.

Sobre o Badoo
O Badoo é o melhor aplicativo para criar conexões sinceras e faz parte do grupo de empresas de redes sociais Bumble, presidido por Whitney Wolfe Herd, que opera em 51 idiomas diferentes. O Badoo tem escritórios principais no centro de Londres e Moscou, e está disponível no iOS, Android e na Web.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.