Após reforma, um dos nomes mais tradicionais de Ilhabela volta em grande estilo

Quando o bom gosto, conforto e sofisticação unem-se a um cenário espetacular em que a floresta se debruça sobre a sublime imensidão do mar, uma mistura perfeita é criada. Após seis meses de um projeto intensivo de melhorias, o Porto Pacuíba é reinaugurado em 1º de outubro de 2011 com toda a estrutura, transformando o que já era bom em algo ainda melhor. A inauguração em soft opening aconteceu em 01/09/2011.

Um dos grandes destaques do novo Porto Pacuíba é o restaurante Portofino, que oferecerá cardápio assinado pelo chef francês Michel Darqué e comandado por um de seus discípulos: Arthur Alves. Localizado no ponto mais alto e mais panorâmico do jardim, o restaurante foi adaptado numa antiga casa colonial e tem seu ponto forte na sua ampla varanda com vista espetacular para o mar e para o jardim. A partir da inauguração oficial, o restaurante estará operante as sextas e sábados com atendimento até as 22h30 e, em alta temporada, funcionará neste horário todos os dias.

Com uma profunda transformação em todas suas áreas sociais e em boa parte do seu espaço interno, o hotel manteve a construção principal e seu visual original, mas aprimorou diversas áreas como a piscina, que foi recriada com tamanho quatro vezes maior e equipada com aquecimento independente, bar molhado, praia artificial e área para crianças. Tudo com uma linda vista para o mar.

O Deck ao redor da piscina também foi reformulado junto à área externa, que inclui a criação de uma sauna seca com piscina própria, ofurô e uma sala de massagem.

Foram criados nove apartamentos novos, entre os maiores e mais requintados do hotel, com vista e varanda para o mar e/ou para o jardim, cujas categorias são Siriúba, Viana, Búzios, Pacuíba, Vitória e Vila – nomes relacionados à ilha. O estacionamento fechado com entrada independente e a nova recepção também merecem destaque.

Mesmo que não visíveis aos hospedes, foram realizadas melhorias de tratamento independente de 100% das águas de despejo do hotel, readequação de sistema de aquecimento solar, que fornece água quente aos quartos e aprimoramento dos sistemas para a proteção, segurança e conforto dos hóspedes.

Essas e outras modificações prometem surpreender e suprir as expectativas dos hóspedes mais exigentes, fazendo com que a viagem a Ilhabela se torne algo simplesmente inesquecível.

Porto Pacuíba

Diárias para o casal: de R$ 280 a R$ 490 com café da manhã (não cobra taxa de serviço) – Pagamento em 6x no cartão de crédito.

Avenida Leonardo Reale, 2.392 – Praia do Viana – Ilhabela – SP – www.portopacuiba.com.br

Reservas e informações: [email protected] – Tel.(12) 3896-2466

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.