Aparelhos Nokia com Windows Phone chegam ao Brasil no primeiro trimestre de 2012

Nokia Lumia 800 e Nokia Lumia 710 chegam com aplicativos Nokia Mapas e Nokia Drive

A Nokia confirma a chegada ao País dos seus primeiros smartphones com Windows Phone ainda no primeiro trimestre de 2012: Nokia Lumia 800 e Nokia Lumia 710. Ambos foram apresentados hoje por Stephen Elop, CEO e presidente da empresa, no Nokia World.

Os primeiros aparelhos Nokia com Windows Phone contam com o recurso Nokia Drive, que oferece um verdadeiro dispositivo de navegação pessoal (PND), com navegação ponto-a-ponto gratuita e interface de usuário dedicada para utilização nos carros.

Sobre o Nokia Lumia 800
O Nokia Lumia 800 possui uma tela curvada de 3,7 polegadas AMOLED ClearBlack e um processador de 1.4 GHz com aceleração de hardware. A câmera vem com lente Carl Zeiss e reprodução de vídeo em HD e, além disso, o aparelho tem 16 GB de memória interna e 25 GB gratuitos de armazenamento no SkyDrive para guardar imagens e músicas. É produzido nas cores ciano, magenta e preto.

Sobre o Nokia Lumia 710
Já o Nokia Lumia 710 é projetado para compartilhar mensagens e imagens instantaneamente e oferece a melhor experiência de navegação web com o IE9. Possui o mesmo processador de 1,4 GHz, a aceleração de hardware e processador gráfico do Nokia Lumia 800, com a proposta de oferecer alto desempenho a um preço mais acessível. O Nokia Lumia 710 pode ser personalizado com capas coloridas (preta, branca e preta, branca, turquesa, fúcsia e amarela).

Sobre a Nokia
A Nokia é líder global em mobilidade, com produtos que se tornaram parte das vidas das pessoas ao redor do mundo. Todo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo. Para mais informações, visite http://www.nokia.com.br/a-nokia/empresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.