Antes da abertura dos céus da Guiné-Bissau euroAtlantic opera voo COVID-19 para a Sagres

euroAtlantic airways 20 Anos no coração do consumidor da Guiné-Bissau

A companhia portuguesa euroAtlantic airways (EAA) presente na Guiné-Bissau desde o ano 2000 e 2001 e mais tarde desde 2014 de forma ininterrupta, altura em que a suspensão dos voos da TAP AIR PORTUGAL privaram o país de Língua Oficial Portuguesa de ligações aéreas diretas à Europa, com apoio das Autoridades e Governo da República da Guiné-Bissau, numa iniciativa da agência SAGRES de viagens e turismo de Bissau, vai realizar dia 26 de julho (domingo), nova ligação charter especial para a Guiné-Bissau. A operação da EAA na atual situação de crise do novo Coronavirus, ainda com as fronteiras aéreas fechadas, tem apoio da diplomacia bilateral daGuiné-Bissau em Portugal e da diplomacia portuguesa em Bissau.

Diretora da SAGRESCarla Gomes, elegeu a euroAtlantic para parceiro nesta operação por a companhia ser uma marca do coração da Guiné-Bissau. Aa capacidade das aeronaves da EAA permitem ao país receber maiores quantidades de Carga de Aérea, possibilita aos passageiros viajarem com duas malas de porão com 30 Kgs de bagagem cada, além de uma peça até 05Kgs na cabine (total 65 Kgs), uma extraordinária poupança para o consumidor guineense. A EAA regularmente, também costuma transportar urnas de membros da sociedade guineense falecidos em Portugal, que desejam ser sepultados na terra mãe. A EAA é um símbolo no relacionamento afetivo e cultural entre dois povos irmãos da CPLP com a mesma língua e história comum.

O voo da euroAtlantic airways (MMZ-YU671) realizado com o Boeing B767-300ER CS-TKR da frota nacional, tem saída anunciada do Aeroporto Humberto Delgado (LIS) de Lisboa, para as 09:00 (horas UTC) 10:00 horas locais, prevendo estimar o Aeroporto Osvaldo Vieira (OXB) em Bissau, pelas 13:15 (horas UTC). O regresso a Portugal do voo MMZ-YU672 está previsto para o mesmo dia, prevê estimar o Aeroporto de Lisboa pelas 19:05 (UTC20:05 horas locais.

euroAtlantic airways espera em breve retomar as ligações regulares entre Lisboa e Bissau, continua a apostar nas potencialidades do país para o Turismo a cerca de quatro (4) de voo da Europa e nos produtos subjacentes, apoiando a sua economia e desenvolvimento. O eixo Bissau, arquipélago dos Bijagós, com um excelente parque hoteleiro e ilhas santuário de tartarugas verdes e de hipopótamos de água salgada, aliada a uma arte de bem receber das populações, gastronomia onde prevalecem produtos do mar, tranquilidade, apesar de alguma instabilidade política, que passava despercebida ao visitante, estavam a fazer aumentar as receitas e a beneficiar a economia dos cerca de 1.792.338 habitantes do país.

Sobre a euroAtlantic airways (1993),todos os seus equipamentos são de origem americana e estão registados na Autoridade Nacional de Avião Civil (ANAC), opera com Boeing B777-200ERBoeing B767-300ERBoeing B737-800NG em 84,5% dos países do Mundo. A marca euroAtlantic é especializada em transporte aéreo ACMICharter, Cargo e regular, tem por missão, Anytime, Anywhere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.