American Airlines retoma rede na América Latina com o retorno da operação na Nicarágua

imagem

Voo diário entre Miami e Manágua começa em 30 de novembro Em 30 de novembro, a American Airlines retorna à Nicarágua após suspender suas operações em março de 2020 devido à pandemia. Com sua rota entre Miami e Manágua, a companhia aérea retoma sua malha completa na América Latina de até 200 voos diários para 54 destinos.

“Com nosso tão esperado retorno à Nicarágua, nós da American completaremos nossa malha na América Latina, fortalecendo ainda mais nossa presença na região como a maior companhia aérea norte-americana”, disse José A. Freig, Vice-presidente Internacional da American. “A American desempenha um papel fundamental na conexão da América Latina com o mundo, por isso estamos extremamente orgulhosos de retomar nossos voos para Manágua em novembro.”

A rota entre o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e o Aeroporto Internacional Augusto C. Sandino (MGA) operará diariamente com aeronaves Boeing 737-800, com 16 assentos na Classe Executiva, 24 na Main Cabin Extra e 132 na cabine principal.

Voos entre Managua (MGA) e Miami (MIA):

Origem

Destino

Hora de saída

Hora de chegada

Aeronave

Frequência

MIA

MGA

10h25

12h18

B737-800

diária

MGA

MIA

13h20

16h55

*Os voos estarão à venda a partir de segunda-feira, 29 de agosto.

Na América Latina, a American opera voos para Argentina, Belize, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Suriname e Uruguai.

Sobre a American Airlines Group 

O objetivo da American é cuidar das pessoas na jornada da vida. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American: acesse o nosso site e conecte-se à American no Twitter e no Facebook.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.