Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the jetpack domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/cristina_shared/cristinalira.com/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio astra foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/cristina_shared/cristinalira.com/wp-includes/functions.php on line 6114
American Airlines encomenda aeronaves da Airbus, Boeing e Embraer - Boa Viagem por Cristina Lira

American Airlines encomenda aeronaves da Airbus, Boeing e Embraer

American Airlines encomenda aeronaves da Airbus, Boeing e Embraer
 

  • A American encomendou 85 aeronaves Airbus A321neo, 85 Boeing 737 MAX 10 e 90 Embraer E175.
  • Os pedidos permitem que a American aumente o número de aeronaves em rotas domésticas e internacionais de curta distância e ofereça mais assentos premium do que qualquer outra companhia aérea dos Estados Unidos.
  • A American espera permanecer dentro de sua diretriz anunciada anteriormente para capacidade e despesas de capital, incluindo os pedidos de aeronaves.
  • Com a crescente demanda dos clientes por uma experiência de viagem premium, a American reformará suas frotas de A319 e A320 a partir de 2025, aumentando o número de assentos domésticos de primeira classe em cada aeronave.
  • Os pedidos de aeronaves de fuselagem estreita complementam os pedidos existentes de aeronaves de longo curso Boeing 787-9 e Airbus A321XLR.

FORT WORTH, Texas – A American Airlines anunciou hoje pedidos de 260 novas aeronaves, incluindo 85 aeronaves Airbus A321neo, 85 Boeing 737 MAX 10 e 90 Embraer E175. Os pedidos também incluem opções e direitos de compra para mais 193 aeronaves. Como parte do pedido da Boeing, a American fez o upgauging de 30 pedidos existentes de 737 MAX 8 para aeronaves 737 MAX 10.
 

Os pedidos são parte do investimento contínuo da American para expandir os assentos premium em suas frotas regionais e de fuselagem estreita e apoiar a força de longo prazo da rede doméstica e internacional de curta distância da companhia aérea.
 

“Na última década, investimos muito para modernizar e simplificar nossa frota, que é a maior e mais jovem entre as companhias aéreas da rede dos EUA”, disse o CEO da American, Robert Isom. “Esses pedidos continuarão a abastecer nossa frota com aeronaves mais novas e mais eficientes, para que possamos continuar a oferecer a melhor rede e a confiabilidade operacional recorde para nossos clientes.”
 

Desde 2014, a American recebeu a entrega de mais de 600 aeronaves regionais e de linha principal. Com esse anúncio, a American tem 440 aeronaves encomendadas, ampliando sua carteira de pedidos de aeronaves para a próxima década, para que a companhia aérea possa continuar a atender à crescente demanda por viagens aéreas.
 

“Estamos muito contentes em dar continuidade às nossas parcerias de longa data com a Airbus, a Boeing e a Embraer com esses pedidos”, disse o Diretor Financeiro da American, Devon May. “Ao olharmos para a próxima década, a American terá um fluxo constante de novas aeronaves, juntamente com um nível equilibrado de investimento de capital, o que nos permitirá expandir nossa rede e oferecer resultados aos nossos acionistas.”
 

Crescimento planejado da frota de narrowbody
 

Os pedidos de aeronaves apoiam o crescimento planejado da American para a próxima década e alinham o cronograma de entrega nos próximos anos. Levando em conta esses pedidos, a American espera permanecer dentro de sua diretriz anunciada anteriormente para capacidade e gastos de capital.
 

Na última década, as aeronaves A321 e A321neo transportaram os clientes da American por todo o Estados Unidos e para destinos internacionais de curta distância. A American continua a ser a maior operadora de uma única companhia aérea do mundo com aeronaves da família A320.
 

“O investimento contínuo no A321neo é uma prova do valor sem precedentes da aeronave de corredor único mais versátil e capaz do mundo”, disse Benoît de Saint-Exupéry, Vice-presidente Executivo de Vendas de Aeronaves Comerciais da Airbus. “Por quase duas décadas, a American Airlines tem usado sua família de aeronaves A320, algumas das quais foram produzidas nos EUA em Mobile, Alabama, para aumentar sua rede doméstica e internacional de curta distância e proporcionar uma experiência excepcional para seus passageiros e tripulações.”
 

A American está planejando o futuro com o novo pedido de 737 MAX 10s e aguarda ansiosamente a certificação da aeronave. Atualmente, a companhia aérea opera o 737 MAX 8 e a adição do 737 MAX 10 permitirá que a American continue a aumentar sua frota e ofereça mais flexibilidade em sua rede.
 

“Apreciamos profundamente a confiança da American Airlines na Boeing e sua confiança na família 737 MAX. A escolha do 737-10 pela American proporcionará ainda mais eficiência, uniformidade e flexibilidade para sua rede e operações globais”, disse Stan Deal, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. “Nossa equipe na Boeing está comprometida em atender a esse novo pedido e apoiar o crescimento estratégico da American com uma das maiores e mais modernas frotas do setor.”
 

Frota regional ampliada
 

A American está concentrada em trazer aeronaves regionais maiores e de classe dupla para sua frota, o que continuará a impulsionar a conectividade de mercados menores para o restante da rede global da companhia aérea. A companhia espera aposentar todos os seus jatos regionais de classe única de 50 assentos até o final da década e continuar a atender mercados de pequeno e médio porte com jatos regionais maiores.
 

Os jatos regionais de classe dupla com assentos premium, Wi-Fi de alta velocidade via satélite e energia nos assentos deverão compor toda a frota regional da American após a conclusão das entregas do Embraer E175. As novas aeronaves E175 serão operadas pelas companhias aéreas regionais de propriedade integral da American.
 

“O E175 é realmente a espinha dorsal da rede de aviação dos Estados Unidos, conectando todos os cantos do país”, disse Arjan Meijer, Diretor-Presidente da Embraer Aviação Comercial. “Um dos programas de aeronaves mais bem-sucedidos do mundo, o E175 foi atualizado com uma série de modificações que melhoraram o consumo de combustível em 6,5%. Esta aeronave moderna, confortável, confiável e eficiente continua a oferecer a conectividade da qual os Estados Unidos dependem dia após dia. Isso representa o maior pedido individual de E175s da American, e agradecemos à American por sua confiança contínua em nossos produtos e em nosso pessoal.”
 

Aprimoramentos das aeronaves existentes
 

Para atender à crescente demanda dos clientes por uma experiência de viagem premium, a American fará o retrofit de suas aeronaves A319 e A320 a partir de 2025. O retrofit atualizará o interior com energia em todos os assentos, compartimentos superiores maiores e novos assentos com acabamentos e revestimentos atualizados.
 

A frota de A319 da American será equipada com mais assentos premium para um total de 12 assentos na primeira classe doméstica. Os retrofits da frota de A320 aumentarão o número de assentos da primeira classe doméstica da aeronave para 16.
 

Com a atualização planejada das aeronaves existentes e as entregas previstas de novas aeronaves, espera-se que os assentos premium na frota da American aumentem em mais de 20% até 2026.

Sobre o Grupo American Airlines

O objetivo da American Airlines é Cuidar das Pessoas na Viagem da Vida®. As ações do American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL, e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American Airlines visitando news܂aa܂com e acompanhe a American Airlines no X e no Facebook.
 
 

Rolar para cima