American Airlines anuncia mais vôos no fim do ano para o Brasil

A American Airlines continua fortalecendo seu compromisso com o Brasil aumentando o serviço para São Paulo e Rio de Janeiro.

Aumentando o serviço em GRU no fim do ano

A partir de 31 de outubro, a companhia aérea operará dois voos diários entre o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e o Aeroporto Internacional de São Paulo Guarulhos (GRU), aumentando novamente o serviço entre 16 de dezembro e 9 de janeiro de 2023 para três voos diários.

Durante o fim do ano, a American oferecerá até cinco voos diários de São Paulo para três destinos nos EUA, incluindo até três voos diários para MIA e serviço diário para Nova York (JFK) e Dallas/Fort Worth (DFW).

“Com essas adições à nossa programação no Brasil, a American continua com sua recuperação no país, aumentando nossa capacidade este ano em 65% em relação a 2021”, declarou Gonzalo Schames, Diretor para América do Sul e Parcerias Estratégicas da American Airlines.

“Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes ainda mais opções de viagens de fim de ano, tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro”, disse Alexandre Cavalcanti, Diretor Regional de Vendas para o Brasil e Uruguai. “Também estamos ansiosos para receber o 787-9 no Rio, oferecendo capacidade adicional e uma experiência de última geração para nossos clientes.”

Com essas novas frequências, a American aumentará de 38 para 45 operações semanais de 16 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023.

As passagens estão à venda no site da American Airlines.

Cronograma em GRU:
 

Destino de partida

Destino de chegada

Horário de saída

Horário de chegada

Aeronave

GRU

MIA

0h05

6h35

Boeing 777-300

10h50

17h10

Boeing 787-8

22h30

5h

(Chega no dia seguinte)

Boeing 777-200

GRU

DFW

21h50

5h10

(Chega no dia seguinte)

Boeing 787-9

GRU

JFK

23h20

7h10

(Chega no dia seguinte)

Boeing 777-300

*Programação de 16 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023


Retomando os voos entre GIG-JFK e dando as boas-vindas ao 787-9

Atualmente, a American opera uma frequência diária entre Galeão — Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (GIG) e MIA, e em 30 de outubro também começará a voar para Nova York (JFK), operando três vezes por semana.

Pela primeira vez no Rio, a companhia aérea voará com o Boeing 787-9 em sua rota GIG-MIA, operando de 3 de novembro a 26 de março. O 787-9 substituirá o 787-8 que é usado atualmente, proporcionando uma capacidade adicional de 51 lugares por voo.

Cronograma em GIG:

Destino de partida

Destino de chegada

Horário de saída

Horário de chegada

Aeronave

GIG

MIA

0h05

6h42

787-9

GIG

JFK

23h

7h

(Chega no dia seguinte)

777-200

*Cronograma de dezembro de 2022

American Airlines apresenta novos assentos Flagship Suite®

A American Airlines está oferecendo aos clientes uma nova viagem. Com novas entregas de suas aeronaves Airbus A321XLR e Boeing 787-9, a partir de 2024, a companhia aérea apresentará novos assentos premium Flagship Suite® e um interior de aeronaves reimaginado para sua frota de longa distância. Os assentos Flagship Suite® oferecerão aos clientes uma experiência premium privada com uma porta de privacidade, uma opção de assento chaise lounge e mais espaço de armazenamento pessoal. Os clientes desfrutarão de luxo sob medida em seu retiro privado no céu na cabine premium da American.

A American também estará modernizando sua aeronave Boeing 777-300ER para incluir assentos Flagship Suite®. Essas 20 aeronaves serão renovadas com os novos interiores a partir do final de 2024. As aeronaves da American terão mais assentos premium do que seu design atual, com 70 assentos Flagship Suite® e 44 assentos Premium Economy.

A American também modernizará sua frota de Airbus A321T para alinhar essas 16 aeronaves com o restante de sua frota de A321. A American continuará a oferecer assentos reclináveis ​​em suas rotas transcontinentais partindo de Nova York e Boston, juntamente com seu parceiro da Northeast Alliance, JetBlue Airways, proporcionando aos viajantes uma experiência premium e a oportunidade de chegar revigorado após um voo cross country. Saiba mais no site da American Airlines.

Sobre a American Airlines Group

O objetivo da American é cuidar das pessoas na jornada da vida. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American: acesse o nosso site e conecte-se à American no Twitter e no Facebook. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.