Amadeus patrocina o HRG Forum Latin Global America

_        Neste evento foi celebrado os 10 anos da HRG na América Latina, a agência de viagens corporativas com o maior crescimento dos últimos dois anos.
_        Como parceiro de tecnologia, a Amadeus expôs sobre o poder da tecnologia móvel e outras tendências que estão contribuindo para a evolução das viagens corporativas.

Buenos Aires, 15 de março de 2016: A Amadeus foi um dos principais patrocinadores do 4º HRG Fórum Global América Latina, um importante e esperado evento da indústria de Viagens Corporativas na América Latina e, especialmente esta edição, em que a HRG comemora 10 anos de presença na América Latina.

O evento foi realizado em 15 de março, no Brick Hotel Buenos Aires, com a participação de mais de 120 gerentes de viagens e profissionais das empresas de maior prestígio na América Latina, parte da rede da HRG, de mais de 15 países.

A Amadeus participou como parceiro de tecnologia da HRG na apresentação “Próximo e Pessoal: Como o mundo móvel está afetando nossas vidas”, realizada por Paulo Rezende, diretor comercial para Agências de Viagens Online da Amadeus na América Latina.          

Durante sua apresentação, Rezende destacou as questões que estão definindo as tendências e que mostram a evolução atual das empresas de viagens corporativas e que são relevantes para o desafio de construir juntos o futuro das viagens.

Hoje em dia, quase todas as pessoas que viajam possuem um smartphone e, de acordo com um relatório deste ano da Ericcson, em 2015 haviam 7,1 bilhões de assinaturas de serviços de telefonia móvel com uma penetração mundial de 97%. Além disso, segundo a EyeforTravel, entre 2014 e 2015 as reservas feitas em dispositivos móveis dobrou, o que mostra o poder da tecnologia móvel e a oportunidade valiosa que isso representa para os provedores ao ficar conectado com os viajantes durante a sua viagem e oferecer um serviço diferenciado.

O gerenciamento das viagens corporativas está mudando rapidamente. Os viajantes procuram experiências personalizadas, hotéis especiais, têm aumentado suas expectativas de compra durante a viagem e querem ter acesso “a qualquer momento, em qualquer lugar”. Há uma enorme quantidade de conteúdo e, graças à tecnologia móvel e análise de Big Data, as TMCs podem sugerir serviços de destino personalizados com base no cruzamento de informações e preferências pessoais.

“Para a Amadeus é essencial apoiar os projetos dos nossos parceiros estratégicos e é por isso que estamos presentes nesta edição especial do fórum latino-americano da HRG, cujo tema foi Desafiando Limites. Compartilhamos a nossa visão do negócio e a forma como estamos trabalhando com a nossa tecnologia e experiência para construir juntos o futuro das viagens. Parabenizamos a HRG pelo o que alcançaram nestes 10 anos na região, desejando muito sucesso em seus futuros empreendimentos. Esperamos que o nosso relacionamento continue sólido ao longo dos próximos anos”, disse Rezende.

Acerca de Amadeus
Amadeus es una compañía líder en la provisión de soluciones avanzadas de  tecnología para la industria global de viajes. Los clientes atendidos incluyen proveedores de viajes (aerolíneas, hoteles, compañías de tren, operadores de ferry, etc.), distribuidores de productos de viajes (agencias y portales de viajes), y compradores de viajes (empresas y compañías de gestión de viajes).

El grupo Amadeus cuenta con alrededor de 13.000 empleados en todo el mundo, repartidos por las sedes principales ubicadas en Madrid (sede central), Nice (desarrollo) y Erding (operaciones), así como en 71 oficinas comerciales en todo el mundo (ACO – Amadeus Commercial Organizations).

El grupo opera un modelo comercial basado en transacciones.
Amadeus cotiza en la bolsa española bajo el código “AMS.MC” y compone el índice IBEX 35.

Para más informaciones sobre Amadeus, visite www.amadeus.com.  Y para obtener más informaciones sobre la industria de los viajes, síganos en

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.