Alpen Park participa do Dia Nacional do Portador de Deficiência

O Alpen Park, de Canela (RS), vai participar do Dia Nacional do Portador de Deficiência em Parques e Atrações Turísticas (DNPD), realizado no dia 04 de dezembro. Ao longo do dia, o parque oferecerá gratuidade para pessoas portadoras de necessidades especiais e um acompanhante, mediante apresentação de carteirinha na bilheteria do Alpen Park. A promoção é válida para todas as atrações do parque, exceto o passeio de quadriciclo. Promovido pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), o DNPD tem como objetivo incentivar a igualdade entre todos, proporcionando um dia de diversão para pessoas com necessidades especiais.

Localizado a cinco minutos do centro de Canela, o Alpen Park é considerado um dos melhores complexos de aventura, diversão e de entretenimento da Serra Gaúcha. O parque disponibiliza rampas de acesso para cadeirantes e banheiros adaptados, visando o conforto e a segurança de quem frequenta o lugar.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.