Aldo Clemente defende inclusão dos profissionais do turismo em grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19

 

Durante a manhã desta terça-feira (13) o vereador Aldo Clemente (PDT) esteve reunido com o secretário municipal de saúde de Natal, George Antunes, para reivindicar que os trabalhadores do turismo sejam incluídos no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19.

 

“Acredito que a economia agora começa a se recuperar e sabemos da grande contribuição que a atividade turística tem dado; cerca de 65% da economia de Natal vêm do setor. Os profissionais da área são fundamentais para essa retomada. Por isso defendo a inclusão destes trabalhadores no grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19”, destacou o vereador.

 

Aldo Clemente tem sido um defensor da atividade turística nesta pandemia. O parlamentar é o propositor da Lei que tornou bares, restaurantes e similares serviços essenciais na capital do Rio Grande do Norte. O projeto do vereador foi sancionado e publicado no diário oficial pelo prefeito do município, Álvaro Dias (PSDB).

3b6f4983-6117-46a3-aeee-d3905b897280[14105].jpg

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.