Airmet Portugal comemora 18 anos em grande estilo

A Airmet Portugal celebrou 18 anos em grande estilo. Promoveu duas festas de aniversário com o tema “Cinema”, onde recebeu agências da rede, parceiros, colaboradores, amigos e imprensa.  A primeira festa foi no Porto no dia 6 de julho no BH Foz, e em Lisboa foi no dia 12 de julho, no restaurante Montes Claros.

Ambas as festas foram noites inesquecíveis, repletas de diversão e muitas surpresas
cinematográficas. O dress code foi  inspirado nos filmes e personagens favoritos de cada um,
tornando estas celebrações ainda mais memoráveis e os agentes aproveitaram toda a sua criatividade. 
Para Luís Henriques, Diretor Geral da Airmet,

“chegar aos 18 anos é um momento de grande
orgulho e satisfação para todos nós. Este percurso só foi possível graças ao trabalho árduo e
dedicação de toda a equipa e parceiros”.
“Tem sido um caminho  muito entusiasmante. Nestes 18 anos,  eu diria que nos últimos 20 anos,  o turismo tem tido  uma importância grande que não tinha antes. Houve uma democratização do turismo nesses anos. O conceito de grupo de gestão continua a fazer todo sentido para as agências de viagens, continuamos a ser um parceiro importantíssimo e o  objetivo é que continuemos sempre e acreditamos que vamos estar cá sempre, e que vamos estar por mais 18 , mais 18. Temos 463 agências de  balcões, portanto é o maior número enos últimos anos crescemos 200 balcões,  temos tido um crescimento enorme.   Há os serviços garantido, mas eu eu diria que há um enorme entusiasmo que este mercado tem”, afirmou Luis Henriques. Entre as novidades, a convenção na Ilha Terceira, nos Açores em novembro .
 Miguel Quintas, Chairman da Airmet Portugal, agradeceu a todos por participarem da comemoração  da maioridade da Airmet. Também  presidente da Associação Nacional de Agências de Viagens (ANAV),  falou sobre a importância da entidade .  Segundo ele, a associação é mais recente em Portugal, jovem, democrática, transparente e independente. è relevante para todas as agências de viagens. Digo isso, não  por dizer, nós  por exemplo ,alteramos o estatuto da ANAV, para atender os interesses das agências de viagens.    O objetivo é trabalhar com as agências de viagens, seja nas vendas e de um modo geral, finalizou Miguel Quintas.

Confiram os videos:

 

confiram algumas  fotos:

Rolar para cima