Air France lança voo direto entre Belém e Caiena com conexões para Paris e para o Caribe francês 

O voo semanal entre Belém e Caiena (Guiana Francesa) será operado no Airbus A320, a partir de 5 de maio; nova rota oferece outras possibilidades de destino, como Paris (Orly), Fort-de-France e Pointe-à-Pitre.  A Air France continua expandindo sua malha regional no Caribe e a partir de 5 de maio de 2023, a companhia introduzirá um voo semanal direto entre Belém e Caiena (Guiana Francesa). O voo decolará de Belém para Caiena, seguindo para Fort-de-France (Martinica) e depois Pointe-à-Pitre (Guadalupe), permitindo aos clientes viajar entre o Brasil e os países caribenhos franceses sem ter que realizar uma conexão.
 Caiena (Guiana Francesa) é o novo destino operado pela Air France diretamente de Belém (Brasil).

A nova rota também oferecerá aos clientes brasileiros a possibilidade de viajar para Paris (Orly) via Caiena. “Estamos felizes em acrescentar mais uma possibilidade de entrada do Brasil para Paris e agora para o Caribe francês, Existe uma demanda significativa entre Belém e Caiena e além disso, Belém será junto com Fortaleza mais uma opção para nossos clientes da Região Norte do Brasil para viajar a Paris. Sem mencionar o potencial turístico do Caribe francês, uma importante rota de cruzeiros”, explica Steven van Wijk, Diretor Comercial da Air France-KLM na América do Sul.

O voo para Caiena será operado em um Airbus A320 com capacidade de 168 assentos (12 em Business, 156 em Economy) e equipado com Wi-Fi.

As reservas foram abertas hoje, segunda-feira 23 de janeiro, em airfrance.fr ou através de um agente de viagens.

Horários dos voos (horário local) 

AF603: parte de Belém às 09:35, chega em Caiena às 11:10, aos sábados

AF602: parte de Cayenne às 15:40, chega em Belém às 17:15, às sextas-feiras

Informações mais detalhadas sobre horários e tarifas de voo podem ser encontradas em airfrance. Os horários dos voos aqui estão sujeitos a alterações e pendentes das autorizações governamentais necessárias. Sua implementação levará em consideração quaisquer medidas pandêmicas em vigor nos diferentes países ou destinos atendidos. Antes de viajar, a Air France sugere que seus clientes verifiquem as restrições de viagem e os documentos exigidos na chegada ao seu destino. Para mais informações, acesse airfrance traveldoc.

Sobre a Air France 

A Air France, uma companhia aérea global de inspiração francesa, com altos padrões e uma atitude baseada em cuidados, transforma o voo em um momento muito agradável em todas as suas operações diárias na França, Europa e no mundo. A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Oferece aos seus clientes acesso a uma malha aérea que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia, com uma frota de 554 aeronaves. Forammais de 104 milhões de passageiros transportados em 2019. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 17 milhões de membros. A Air France e a KLM também fazem parte da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.