Air France-KLM faz pesquisa com clientes e se prepara para retomada pós COVID

Apesar da atual crise do setor aéreo, o Grupo Air France-KLM já se prepara para a retomada do mercado após a crise do COVID-19. Para isso, a companhia lançou uma pesquisa online e quer ouvir as expectativas de seus clientes para sua próxima viagem.

“Sabemos que ainda temos um longo caminho pela frente, mas queremos estar 100% preparados para atender nossos clientes da melhor maneira possível quando essa turbulência passar. O mercado como um todo mudará e já estamos trabalhando para nos adaptar a essa nova realidade”, explica Seth Van Straten, Diretor Comercial da Air France-KLM para a América do Sul.

Apesar da crise mundial, a companhia manteve suas operações comerciais no País, saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro. Atualmente possui 14 frequências semanais partindo de Paris e Amsterdã e chegará a 18 voos por semana a partir de 6 de julho – uma operação líder entre Brasil e Europa.

No Chile e na Argentina a empresa segue realizando voos de repatriação, e em 6 de julho retoma as operações comerciais no Chile, com um voo por semana entre Santiago e Paris (CDG).

Sobre a Air France-KLM
Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica.A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Em 2018, oferece aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 314 destinos em 116 países, graças às suas cinco marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Joon, Transavia e HOP! Air France. Com uma frota de 548 aeronaves em operação e 101,4 milhões de passageiros transportados em 2018, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 15 milhões de membros.A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que tem 19 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 14.500 voos diários para mais de 1.063 destinos em 173 países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.