Air Europa retoma operação no Brasil e na Europa

Retoma voos internacionais a Paris, Porto, Lisboa, Roma, Milão, entre outrosJá opera em 15 destinos na Europa e em mais de 20 cidades espanholas
– Na última semana, a Air Europa deu um novo e importante passo em sua retomada com o reinício da operação de suas rotas europeias, voando para quinze destinos e também reativou as rotas em mais de vinte cidades espanholas.Atualmente, a Air Europa conecta Madrid a Roma, Milão, Veneza, Londres, Porto, Lisboa, Frankfurt, Munique, Düsseldorf, Bruxelas e Zurique com um voo diário. Também opera oito voos semanais entre Madrid e Paris, um destino para o qual também voa de Málaga e Valência com outros dois voos diários e de Palma de Maiorca, com quatro voos por semana. Também voa para Atenas com dois voos por semana e um semanal para a Sardenha.A Air Europa, cujas operações permanecem constantemente sujeitas à evolução da situação, aumentará as frequências e incorporará novas rotas, dependendo da demanda registrada e do levantamento gradual das restrições pelas respectivas autoridades governamentais. Assim, a partir do início de agosto, a companhia aérea também voará de Madrid para Tel Aviv e Tunes.As operações complementam os voos iniciados no final do mês passado entre a Península Espanhola e as Ilhas Baleares e Canárias, bem como as rotas transoceânicas atualmente em operação e que conectam Madrid a Santo Domingo, São Paulo, Montevidéu, Quito e Guayaquil. Além disso, novos voos especiais de repatriamento para San Pedro Sula, Buenos Aires, Caracas, Bogotá e Assunção serão operados nas próximas semanas.Com o objetivo de planejar o agendamento de sua viagem com a maior tranquilidade e confiança, a companhia aérea continua oferecendo flexibilidade em sua política de mudanças e ofertas com descontos significativos.A Air Europa adotou medidas extremas de segurança e higiene e oferece uma máscara a bordo gratuitamente a cada passageiro. Também melhorou as condições de seus bônus o máximo possível, com isso, quem possui um voucher de viagem, garante 50% de desconto no preço de qualquer tarifa, independentemente do destino, com taxas de embarque calculadas à parte, até o dia 31 de julho.
Sobre Air EuropaA Air Europa é membro da aliança SkyTeam, formada por 19 companhias aéreas que, por 20 anos, trabalham juntas como uma grande rede global, servindo mais de 630 milhões de passageiros por ano e fazendo mais de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em mais de 175 países.A frota da Air Europa é uma das mais modernas da Europa, composta por mais de 50 aeronaves cuja idade média não excede 4 anos. A empresa está integrada ao Grupo Globalia, o maior conglomerado de turismo espanhol, e é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente. No ano passado, a Air Europa ultrapassou 13 milhões de passageiros transportados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.