Air Europa inova e permite que passageiros escolham o menu antes de viajar

Com embalagens biodegradáveis, companhia disponiliza variedades de alimentos para todos os paladares

 – No intuito de promover inovação, conforto e excelência de bordo, a Air Europa passa a permitir que seus passageiros escolham seu próprio menu até 24 horas antes da partida do voo. Para atender todos os públicos, são oferecidas três novas opções de cardápio – Coliseu, Healthy e Little Havana – que contam com alimentos saudáveis e saborosos, feitos com produtos de alta qualidade.

Os passageiros que apreciam culinária italiana poderão desfrutar do cardápio Coliseu, inspirado em trattorias. Já aqueles que preferem uma refeição mais equilibrada, o Healthy será uma ótima pedida; e há ainda o Little Havana, que responde ao conceito “comida de conforto” e é recomendado para quem prefere uma alimentação mais simples e sentimental. Além disso, cada um desses cardápios inclui um segundo serviço de alimentação: um lanche composto por tendências saudáveis, que o passageiro pode consumir quando quiser.

Por enquanto, a condição é válida em todos os voos de longa distância, partindo de Madrid, operados com a frota Boeing 787 Dreamliner. 

Esta melhoria de serviço se agrega a opção de poder reservar com antecedência um dos cinco combos fly & eat oferecidos pela Air Europa, com o intuito de que o passageiro possa provar um aperitivo quando desejar. A compra antecipada do produto garante sua plena disponibilidade a bordo e, por outro lado, contribui para regular ainda mais o controle da carga do avião e seus consequentes benefícios ambientais.  Além disso, a companhia aérea apoia toda a sua nova oferta gastronômica em embalagens e materiais biodegradáveis, reforçando seu firme compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).

Sandra Lenis, diretora de Produtos e Clientes da Air Europa, afirma: “Na Air Europa, trabalhamos assíduamente para melhorar nossa experiência com o cliente, que é o nosso principal valor. Aumentamos nossa oferta gastronômica a bordo para atender e entender suas necessidades e preferências culinárias e fazer  com que o passageiro aproveite ainda mais o seu voo. Poder escolher sua comida antes do voo é uma vantagem que proporcionamos ao cliente para que ele possa personalizar sua experiência e isso dá à companhia aérea o valor agregado que queremos em nosso serviço”.

Para adquirir os menus e obter mais informações, é necessário entrar em contato através do site. Assim que o cliente fizer o pagamento, ele receberá um e-mail de confirmação e,uma vez a bordo, a equipe entregará o menu solicitado.

Sobre a Air Europa

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, composta por 19 companhias aéreas que, há 19 anos, trabalham juntas como uma grande rede global que atende mais de 630 milhões de passageiros por ano.

A frota da Air Europa é uma das mais modernas do continente. É composto por 35 aeronaves, cuja idade média não excede 4 anos. A empresa é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.