AHETA E RISE CENTER CELEBRAM ACORDO DE PARCERIA

 

imagem

 

 

 

 

 

 

A AHETA – Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve e a RISE CENTER celebraram um protocolo de colaboração, com vantagens para as duas entidades.

 

A RISE CENTER é uma empresa especializada para a prestação de serviços de apoio ao crescimento e inovação e sustentabilidade das organizações. Passará a estar ao dispor dos associados da AHETA no apoio ao investimento e financiamento em diversas áreas, incluindo a sustentabilidade e diversas formas de certificação, tão necessárias na gestão dos dias de hoje.

 

Aos associados da AHETA serão proporcionadas condições especiais no apoio a todas as áreas de atuação necessárias, acompanhando a evolução das candidaturas e a sua execução.

 

A RISE pode ainda colaborar noutras áreas, tais como no desenvolvimento de sistemas de mentoring para startups, incentivos fiscais e na implementação de processos de inovação internos.

 

imagem

 

 

parceiros estratégicos

imagem

  

 

parceiros operacionais

imagem

  

 

consultoria

imagem

 

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.