Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

Agentes da Travelport ganham vantagem de conteúdo na América Latina


Travelport assina contrato de conteúdo integral de longo prazo com Boliviana de Aviación

 A Travelport, provedora de serviços para a indústria global de viagens, anunciou novo contrato de conteúdo integral de longo prazo com a Boliviana de Aviación (BoA), a companhia aérea estatal boliviana. O acordo de vários anos de duração fornece aos agentes de viagens de todo o mundo conectados com Galileo, Worldspan e Apollo – inclusive os agentes de viagem online e as ferramentas de reservas corporativas – o inventário completo de tarifas publicadas da BoA. Isso inclui as melhores tarifas publicadas disponíveis no site, em toda a rede que abrange as principais cidades da Bolívia, bem como rotas internacionais incluindo Buenos Aires, São Paulo e Madrid. Com o acordo, a Travelport será a primeira a vender o conteúdo da Boliviana de Aviación a seus assinantes por um sistema de distribuição global (GDS), fornecendo a seus agentes uma vantagem de conteúdo na América Latina.

“A Boliviana de Aviación é uma companhia aérea em franco crescimento que está expandindo sua rede visando a incluir vários destinos internacionais no mercado latino-americano”, disse Dan Westbrook, vice-presidente de Serviços a fornecedores da Travelport. “Nós estamos especialmente satisfeitos em nos tornarmos o primeiro GDS a oferecer conteúdo da BoA diretamente aos agentes de viagem assinantes por meio de nossa rede GDS, trabalhando estreitamente com a BoA para ajudá-los a distribuir o inventário para uma fonte importante agentes de viagem em todo o mundo”.

Ronald Casso, CEO da Boliviana de Aviación, disse que “A BoA tem o compromisso de fornecer opções ao cliente e tarifas internacionais e domésticas atraentes em toda a região. Nós estamos concentrados na distribuição de nossas tarifas pelos canais de distribuição que têm um amplo alcance e boas condições econômicas para os viajantes finais”.

Sobre a Boliviana de Aviación

Boliviana de Aviación, também conhecida como BoA, é a companhia aérea estatal boliviana. Criada em 2007, a companhia aérea tem sede em Cochabamba e seu principal hub é o Aeroporto Internacional Jorge Wilstermann. A BoA opera uma frota de aeronaves Boeing que atendem a uma rede abrangente, inclusive voos domésticos para as principais cidades da Bolívia, bem como rotas internacionais que atendem Buenos Aires, São Paulo e Madri. A BoA planeja abrir novas rotas em 2013: Caracas, Havana, Peru e Santiago. Para mais informações, visite: http://www.boa.bo/bolivia/inicio

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2 bilhões de dólares em 2011, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions. Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.

Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport.

Boa Viagem