Aeroporto de Goiânia terá novos voospara o Nordeste na alta temporada

Novas rotas e voos extras, sem escalas, começam a ser operados a partir do final de Junho pela GOL e Azul

 A partir de 25 de julho, o Aeroporto de Goiânia, administrado pela CCR Aeroportos, oferecerá novos voos para a região Nordeste, operados pelas companhias aéreas Azul e GOL. As rotas diretas vão conectar a capital goiana à Fortaleza, Natal e Maceió e terão frequência de uma a duas vezes por semana.

A Azul atenderá os voos de Goiânia a Natal, com aeronave modelo A320 com capacidade para 174 passageiros; e de Goiânia a Maceió, com aeronave modelo E95 para 118 lugares. Ambos voos serão semanais, aos sábados, sem escalas e começam a ser operados a partir de 2 de julho até o fim do mês.

A Azul também iniciou voos regulares para Jundiaí interior de SP; voo será aos finais de semana operados com aeronaves para 9 lugares. O início foi em 4/06 com horários de decolagem de Goiânia as 17:35 aos sábados e o pouso será aos domingos as 12:00.

A GOL oferecerá novas rotas regulares partindo de Goiânia para Natal, Fortaleza e Maceió a partir de 25 de junho, 26 de junho e 3 de julho, respectivamente. As rotas para Natal e Maceió serão realizadas uma vez por semana, nos finais de semana. O voo para Fortaleza terá três operações semanais as sextas, sábados e domingos nos meses de junho a dezembro. A previsão é que estes voos que se iniciam nesta alta temporada, sejam mantidos até o fim do ano. Todos os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para 186 assentos.

Palmas

O Aeroporto de Palmas, também operado pela CCR Aeroportos, ganhará um voo extra com destino a Salvador (BA) na alta temporada de inverno. A operação da GOL será realizada aos sábados com voos diretos partindo às 11h20 da capital tocantinense e o pouso de retorno está previsto para 17h15. Estão previstas seis operações desta rota para o período. A primeira operação será no dia 02/07 e a último dia 06/08, operada com Boeing 737-800 com capacidade para 186 assentos.

*A malha aérea é dinâmica. Portanto, para maiores informações sobre o seu voo entre em contato com a empresa aérea pelo site e outros canais disponíveis.

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos, Negócios do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como a maior operadora em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.