Aeroporto Augusto Severo comemora o Natal com crianças da APAE

O Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Natal (RN), recebe, a partir das 9h desta sexta-feira (6/12), 60 crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/Natal), para uma festa de Natal, com a presença do Papai Noel. O evento contará também com a participação dos funcionários do aeroporto.
Durante o evento, as crianças vão conhecer o aeroporto, além de receberem brinquedos e lancheiras. A iniciativa é realizada, há cinco anos, pelos 130 funcionários do terminal. A cada edição da festa uma instituição é beneficiada. Os brinquedos foram doados pelos próprios empregados da Infraero, que também contribuíram com o lanche das crianças.
Para o funcionário da Infraero, Antonio Eduardo de Araújo, que será o Papai Noel neste ano, fazer parte da iniciativa é recompensador. “É uma felicidade e satisfação pessoal poder proporcionar alegrias para tantas crianças. É muito gratificante e emocionante para mim.” disse.
O superintendente do aeroporto Augusto Severo, Usiel Vieira, afirmou que a festa já se tornou uma tradição. “Os empregados do Aeroporto de Natal esperam ansiosos todos os anos para participar desse evento e me sinto honrado em fazer parte de uma equipe tão comprometida com o bem comum. Estar com essas crianças é, sem dúvida, uma oportunidade ímpar de conhecermos pessoas na sua mais pura essência, isso é o que nos motiva”.
Segundo a supervisora pedagógica da APAE/Natal, Lúcia Dias, a expectativa é grande para a chegada do Papai Noel. “Para muitas crianças, o presente que receberão no aeroporto será o único que elas vão ganhar no Natal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.