Abrasel-MS promove “Semana Solidária da Criança”


A
Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul (Abrasel-MS), em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), realiza em outubro de 2013, o projeto “Semana Solidária da Criança- Abrasel/MS”.

Será uma semana de realizações recreativas e educacionais para as crianças matriculadas em escolas públicas de Campo Grande. A atividade tem como objetivo proporcionar uma nova experiência aos alunos, levando-os a visitas guiadas por restaurantes associados à entidade.

Durante os dias do projeto, as crianças visitarão os estabelecimentos participantes, onde farão refeição, participarão de brincadeiras e oficinas, além de serem presenteados com brindes e presentes. Além dos associados da Abrasel-MS, outras entidades receberão essas crianças para desenvolverem atividades educativas e de lazer durante a semana.


Para a visitação aos associados da Abrasel-MS, o Governo do Estado do MS, parceiro do projeto, através da Secretaria de Educação definirá os critérios de seleção para a escolha das turmas (matriculadas em suas escolas, com alunos de até 12 anos) que irão participar do evento.


De acordo com o presidente da Abrasel-MS, Rúbio Sérgio de Moraes, o objetivo geral do evento é proporcionar a esses alunos a inclusão na vida sociocultural, agregando conhecimento e gerando desenvolvimento em sua caminhada para uma boa formação.

Conforme a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, “É uma forma de estimular nessas crianças o interesse pelo setor, além de proporcionar uma semana cheia de aprendizados e de lazer”, destacou.

A Semana Solidária acontece entre os dias 7 e 12 de outubro, no Parque das Nações Indígenas, visando à comemoração pelo dia das crianças.

Mais informações: (67) 3324-9803 (67) 9982-1607 Karen (67) 9941-5993

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.