ABIH-RN realiza dia de vacinação da gripe para seus associados

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN – ABIH-RN, realizou nesta quinta-feira (15/07) uma ação em sua sede para que os colaboradores dos hotéis associados recebessem a vacina da gripe H1N1.

No total foram disponibilizadas 500 doses do imunizante para o setor hoteleiro. E para o controle e facilidade, a ABIH-RN organizou em sua sede uma recepção para que os proprietários e colaboradores de diversos hotéis em Natal pudessem receber a dose.

“Através de estudos que comprovam que a vacina da gripe ajuda de fato a amenizar os sintomas graves da covid, a ABIH-RN tomou a iniciativa imediata de procurar a secretaria de saúde do nosso município a fim de tentar proteger ao máximo nossos colaboradores e diretores da hotelaria. Dessa forma, garantindo uma força e segurança maior para essa retomada do turismo, certificando a todos que chegarem aqui que encontrarão uma equipe preparada e imunizada para recebê-los em nossos estabelecimentos.”, comentou o presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.