ABEAR participa da cerimônia
de posse do novo ministro do Turismo

imagem

Gilson Machado destacou importância do setor aéreo para a retomada do setor

Novo ministro do Turismo discursa no Palácio do Planalto (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz, participou nesta quinta-feira (17) da cerimônia de posse do novo ministro do Turismo, Gilson Machado, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). O evento contou com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, do ex-ministro do Turismo, deputado Marcelo Álvaro Antônio (PSL/MG), autoridades do Governo Federal e congressistas, entre outros.

“Acredito que o turismo pode ter, no Brasil, a mesma importância que o agronegócio. Turismo é dinheiro na veia da economia”, disse Machado, que era presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur). + LEIA MAIS +

_________________________
ABEAR apresenta destaques da agenda 2021
da aviação para congressistas

Presidente da Associação, Eduardo Sanovicz agradeceu
o apoio dos parlamentares em 2020

imagem
Da esquerda para a direita, na primeira imagem: Presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz, e o senador Wellington Fagundes (PL/MT). Na segunda imagem, o deputado federal Eduardo Cury (PSDB/SP) (Fotos: Divulgação – Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

O presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz, reuniu-se nesta semana com o senador e presidente da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (FRENLOGI), Wellington Fagundes (PL/MT), e com o deputado federal Eduardo Cury (PSDB/SP), para agradecer o apoio ao setor aéreo neste ano de 2020. Ele aproveitou também os encontros para destacar quais serão os temas mais importantes a serem debatidos no setor aéreo em 2021.

Para 2021, Sanovicz relatou a criação de um programa para fomentar a aviação regional, ações de estímulo a viagens aéreas e medidas para reduzir o excesso de judicialização no setor. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.