ABEAR anuncia associação da Sideral Linhas Aéreas

ABEAR anuncia associação da Sideral Linhas Aéreas
Empresa do Paraná fortalecerá Comitê de Cargas da entidade

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) anuncia a Sideral Linhas Aéreas como nova integrante do seu quadro associativo. A empresa, com sede administrativa em São José dos Pinhais (PR), foi fundada em 2009. Inicialmente com no transporte de cargas e atualmente a companhia também opera com voos fretados de passageiros. Sua frota é composta por 17 aeronaves Boeing, modelo 737.

“A adesão da Sideral como nova associada ABEAR é motivo de alegria. Essa iniciativa traz um fortalecimento ainda maior de nosso comitê de cargas, cuja pauta e ações crescem a cada dia. Também incentiva ainda mais o trabalho da ABEAR em busca do desenvolvimento da aviação comercial brasileira, enfrentando os desafios diários que a alta dos custos estruturais impõem ao setor, especialmente a disparada do preço do querosene de aviação”, afirma o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.