Abav-SP lança primeiro curso de aprendizagem no ambiente virtual

 

Inscrições abertas em 1º de dezembro, às 11 horas, no site www.abavsp.com.br, com desconto especial para associados, afiliados e estudantes

Abav-SP inicia investimentos em atualização profissional com o aproveitamento dos recursos da Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC). Utiliza-se diferentes meios técnicos (hardware de computadores, rede, telemóveis e todos os softwares necessários) presentes no Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA). Lançamento é no dia 1º de dezembro, às 11 horas, com o curso “Formação de Executivo de Vendas de Alta Performance”, conduzido por Lúcio Oliveira.
O conteúdo programático do curso proporciona pleno acesso ao conhecimento sobre as habilidades, competências e ações práticas para a conquista de um melhor desempenho na cobertura de sua carteira, com incremento das vendas. Destina-se aos já profissionais e, também, àqueles que almejam atuar como promotores e gerentes de vendas; gerentes de contas e executivos de vendas externos.

“O projeto piloto serve de base para o desenvolvimento de um extenso programa de ensino capaz de vencer as dificuldades de mobilidade, da falta de tempo e, com custos reduzidos, favorecer a difusão de informações necessárias à competitividade das agências de viagens”, antecipa Edmilson Romão, vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav-SP.

Um full banner será exibido na página inicial do site www.abavsp.com.br. Iniciativa contará com amplo apoio da mídia especializada, além dos próprios empresários e colaboradores das agências de viagens. Operadoras, estudantes e até profissionais que atuam em diferentes elos da cadeia produtiva no mercado de viagens e turismo (cias. aéreas, locadoras, meios de hospedagem em geral) também terão acesso às inscrições. A meta é, no mínimo, triplicar a média de participantes por turma. Segundo Raquel Patti, coordenadora do Centro Integrado de Cursos de Turismo (CICTur), da Abav-SP, essa média tem sido de dez participantes por turma presencial.

“Esperamos comercializar 30 inscrições, até o dia 15 de dezembro. À partir da avaliação que nós solicitaremos a todos os participantes inscritos, vamos aprimorar de maneira constante. Esta é uma prestação de serviço absolutamente indispensável para fortalecer as agências de viagens como canal de atendimento mais qualificado do setor, assim reconhecido por quem deseja ou precisa viajar a lazer, intercâmbio ou negócios”, conclui Marcos Balsamão.

 

Rolar para cima