Abav-RJ amplia grade de cursos

Visando a qualificação profissional das agências de viagens associadas, a diretoria da Abav-RJ está investindo na ampliação dos treinamentos oferecidos pela entidade. No próximo dia 21, terá início o curso “Modelos Mentais aplicados à Gestão: uma abordagem pelo Design Thinking”, que apresentará aos profissionais uma metodologia criativa e prática para resolução de problemas e concepção de projetos.

“Neste treinamento, os agentes de viagens irão aprender o que é empreendedorismo, como desenvolver novas ideias e produtos e como aplicar o Design Thinking aos desafios dos negócios que enfrentamos no dia a dia”, explicou a presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch.

Com carga horária de 21h e oferecido gratuitamente aos associados à Abav-RJ, o treinamento faz parte do projeto Educação Corporativa, realizado em parceria com a UFF. Até o final do ano, estão previstos mais quatro workshops com temas sobre tecnologias digitais, mídias sociais, comunicação eficaz e diferenciação dos destinos turísticos. Todas as aulas serão ministradas na sede da Abav-RJ, das 19h às 22h e as inscrições devem ser realizadas através do site www.pggs.uff.br.

 

Cristina Fritsch adianta que vêm mais novidades por ai. A entidade está fechando um treinamento com a GOL Linhas Aéreas, onde serão abordados assuntos como novos destinos, serviços, grupos, prevenção a fraudes, dentre outros e também com o Consulado Americano, para que os agentes de viagens fiquem por dentro dos procedimentos de emissão de vistos.

“Queremos que as agências associadas à Abav-RJ se diferenciem no mercado pela qualificação profissional e por oferecer serviços de excelente qualidade”, finalizou a dirigente.

Rolar para cima