A feira de negócios turísticos mais querida do Brasil e mais efetiva em resultados acontecerá de 4 a 7 de novembro de 2021, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado.

Acabou a espera, você já pode colocar a data do Festuris na sua agenda! 🥳🎉

A feira de negócios turísticos mais querida do Brasil e mais efetiva em resultados acontecerá de 4 a 7 de novembro de 2021, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado.

Será a 33ª edição de um dos eventos mais tradicionais e longevos do país. Em 2020, o Festuris foi a primeira feira presencial de turismo das Américas a ser realizada durante a pandemia. Agora, convocamos a indústria do turismo a continuar a reconstrução do setor.

Por isso, o slogan desta edição será “Reconstruindo o Turismo”. Trabalharemos com muita força e dedicação para conectarmos marcas, destinos e pessoas, contribuindo assim para o desenvolvimento do Turismo. Essa é a nossa missão!

E não acabou por aí… Em breve vamos anunciar uma super novidade com o reposicionamento dos produtos Festuris em 2021. Tem muita coisa boa para acontecer neste ano e queremos que você faça parte disso.

Nos vemos em novembro, para mais um reencontro afetuoso e muitos negócios gerados. Até mais!

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.