A Emirates aumenta os serviços de passageiros para o Paquistão, oferecendo aos clientes 60 voos semanais

• A Emirates anunciou que aumentará seus voos de/para Karachi, Islamabad, Lahore, Peshawar e Sialkot a partir de 10 de agosto, oferecendo aos clientes do mundo todo mais opções de viagens e maior conectividade.

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 10 de agosto de 2020 – A Emirates anunciou que aumentará seus voos de passageiros de/para o Paquistão a partir de 10 de agosto, oferecendo aos clientes maior conectividade e expandindo sua rede atual para mais de 70 destinos passando por Dubai. A companhia aérea aumentará a frequência de voos de/para Karachi, Islamabad, Lahore e Sialkot; e retomará os voos de passageiros para Peshawar, aumentando o acesso dos clientes de todo o mundo à sua rede em expansão.

A Emirates realizará 53 voos semanais para o Paquistão, aumentando a frequência para 60 voos semanais a partir de 16 de agosto. Todos os voos serão operados com a aeronave Boeing 777-300ER da Emirates e podem ser reservados em emirates.com ou por meio de agentes de viagens.

A companhia aérea realizará 21 voos semanais para Karachi (e aumentará para 28 voos semanais a partir de 16 de agosto), 10 voos semanais para Islamabad, 7 voos semanais para Sialkot, 10 voos semanais para Lahore e 5 voos semanais para Peshawar. As informações sobre horários de voos são fornecidas aqui.

Os clientes devem se lembrar que as restrições de viagem continuam em vigor e que serão aceitos nos voos somente se atenderem aos requisitos de elegibilidade e critérios de entrada do país de destino.

Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em voos de conexão, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

O que fazer em Dubai: Dubai possui praias ensolaradas, locais históricos, eventos de classe mundial e centros de lazer, tornando-se um dos destinos globais mais populares. Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais, além de eventos esportivos e de entretenimento. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo SafeTravels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Cobertura global e gratuita de custos relacionados à COVID-19: Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à COVID-19, gratuitamente, caso seus clientes sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Veja mais detalhes em: www.emirates.com/COVID19assistance.

Saúde e segurança: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizadores para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Requisitos de entrada para turistas: Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, consulte: www.emirates.com/flytoDubai.

Os residentes de Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em www.emirates.com/returntoDubai.

SOBRE A EMIRATES

A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.