A curiosa carta que Visit Argentina enviou para Elon Musk


A CURIOSA CARTA QUE VISIT ARGENTINA ENVIOU PARA ELON MUSK

Por meio das redes sociais, a Argentina convidou o empresário americano a conhecer o país, descobrir destinos incomparáveis e viver experiências como se estivesse em uma missão de Turismo Espacial.Visit Argentina convidou o empresário e bilionário americano Elon Musk, para visitar o país e conhecer paisagens de outro planeta sem a necessidade de realizar o turismo espacial e gastar tanto dinheiro.

A SpaceX, empresa de Elon Musk, fez uma viagem com turistas pela estratosfera por três dias. A missão foi nomeada Inspiration4 e foi realizada com quatro tripulantes. Nesse contexto, do Visit Argentina escreveram para Elon Musk contando sobre as vantagens de visitar a Argentina em vez de fazer uma viagem à estratosfera. Entre os benefícios, eles mencionam que a proposta gastronômica do país é “muito mais tentadora” e que você pode percorrer “rotas vinícolas incríveis“.Na Argentina, você pode encontrar itinerários de oito dias e sete noites a preços muito mais competitivos“, diz a carta para denotar que uma viagem ao país custaria muito menos do que os 55 milhões de dólares que a missão Inspiration4 custa por passageiro. A carta menciona que o preço dessa missão foi “um pouco alto” para ver as paisagens que na Argentina podem ser encontradas e visitadas por qualquer turista. Além disso, com imagens comparam paisagens de outro planeta com aquelas que podem ser visualizadas em San Juan, Mendoza ou Entre Ríos. Também mostra a fauna que pode ser vista em nosso país, como baleias ou pinguins, e faz alusão aos “marcianos” que a Argentina tem, como Messi ou Ginóbili. Há também mais imagens de futebol do Estádio Monumental e da Bombonera, e de destinos mais populares como as Cataratas del Iguazú, o Glaciar Perito Moreno, ou o farol Les Éclaireurs, entre outros.

Visit Argentina aproveita a oportunidade para mostrar algumas de suas paisagens impressionantes e convida o empresário Elon Musk a visitar o país para desfrutar de um turismo “espacial” na Argentina.

A carta foi enviada através da rede social Twitter e acompanhada pela hashtag #VisitArgentinaElon.A carta completa: 
Caro Elon Musk,

Escrevemos para você do Visit Argentina. Nosso objetivo é que muitos viajantes de todos os planetas conheçam e desfrutem do nosso lindo país.

Em primeiro lugar, queremos parabenizá-lo por se aventurar nesta indústria com sua iniciativa de Turismo Espacial. Aplaudimos e celebramos sua coragem.

No entanto, queremos lembrar-lhe que nem sempre é necessário deixar a estratosfera para oferecer uma experiência turística inigualável.

Sem ir mais longe, aqui na Argentina temos paisagens que se parecem com outro planeta, e personagens que deslumbram os habitantes de qualquer galáxia. Só a oito horas de distância.

Lemos que uma de suas viagens de turismo espacial durou 3 dias e que cada passagem custou 55 milhões de dólares.
Sem querer ofender, parece-nos pouco tempo para viajar tantos quilômetros e o preço, um pouco alto.

Aproveitamos para lhe contar que aqui, em nosso país, você pode encontrar itinerários de 8 dias e 7 noites com café da manhã incluído a preços muito mais competitivos. Entre nós, hoje a Argentina é um país muito conveniente para turistas estrangeiros.

Sabe-se que a comida espacial é muito nutritiva, mas desafiadora para alguns paladares. Por outro lado, aqui você pode percorrer rotas vinícolas incríveis e experimentar uma proposta gastronômica muito mais tentadora.

Na verdade, para nós seria uma honra poder contar com sua visita e que comprove com seus próprios olhos o que estamos dizendo. Você não vai se arrepender. Para o preço não se preocupe, o convite vai por nossa conta e é tudo inclusivo.

Um grande abraço.
A equipe do Visit Argentina

Veja mais notícias em:VisitArgentina

@visitargentina      –    visitargentina.site

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.