A partir de novembro, Emirates vai usar somente aeronaves A380 em voos para Sydney e planeja retorno do serviço para Adelaide


 

  • A companhia aérea vai implementar o terceiro voo diário para Sydney, que será operado por sua aeronave de dois andares, fornecendo quase 2 mil assentos adicionais por semana.
  • A Emirates planeja o reinício dos serviços para Adelaide em conjunto com a introdução da aeronave A350.

 Reforçando o seu compromisso de fornecer aos clientes o acesso ampliado à sua rede de rotas, a Emirates anunciou que vai expandir seus serviços para Sydney com voos operados somente por aeronaves A380. Com todos os três slots da Emirates em uso no aeroporto de Sydney, a companhia aérea pode oferecer quase 2 mil assentos adicionais por semana com sua aeronave de dois andares em seu terceiro voo diário a partir de 4 de novembro de 2023.

O serviço com a aeronave A380 da Emirates, que oferece três classes com 489 assentos, substituirá o Boeing 777-300ER atualmente em operação nos voos EK 416 e 417. Cada voo de retorno oferece mais de 260 assentos diários adicionais e mais oportunidades de conexão com Dubai, e partir daí, acesso a destinos populares em toda a Europa, Médio Oriente e África. O terceiro voo com a aeronave A380 complementará os outros dois serviços de quatro classes da aeronave A380 para Sydney, que oferecem a mais recente cabine Premium Economy da Emirates.

A Emirates opera atualmente 63 voos semanais para a Austrália, oferecendo cerca de 56 mil assentos de e para seus quatro principais gateways. Melbourne e Sydney recebem três voos diários e Brisbane dois voos diários. A companhia aérea também opera sua icônica aeronave A380 uma vez ao dia para Perth. A Emirates também reintroduziu serviços de Melbourne para Singapura, além de conectar Sydney a Christchurch, oferecendo aos viajantes a única experiência com a aeronave A380 entre a Nova Zelândia e a Austrália.

Retorno para Adelaide

A introdução da aeronave Airbus A350 da Emirates no verão de 2024 facilitará a expansão ainda maior da rede global da companhia aérea, permitindo o crescimento de sua frota e liberando mais aeronaves de longo alcance da Emirates para atender a destinos como Adelaide. A companhia aérea está em negociações com o aeroporto de Adelaide para reiniciar os serviços sem escalas como parte do seu compromisso de reconectar viajantes de todos os cantos da Austrália à sua rede.

O terceiro voo de Sydney com a aeronave A380 partirá de Dubai às 21h30, chegando a Sydney às 18h20, horário local. O voo de volta sairá de Sydney às 21h10, chegando a Dubai às 4h30, horário local.

A Emirates continua expandindo as rotas da sua icônica aeronave A380 para atender à crescente demanda de viagens em todo o mundo. Hoje, a companhia aérea utiliza a aeronave A380 em voos para mais de 50 destinos – e esse número deve aumentar nos próximos meses.

As reservas de passagens da Emirates podem ser feitas no site, no aplicativo Emirates ou em agências de viagens online e offline.

SOBRE A EMIRATES

A partir de seu hub global em Dubai, a Emirates atende a clientes em seis continentes, fornecendo serviços de transporte aéreo de alta qualidade que facilitam o turismo e o comércio. A companhia aérea conquistou o reconhecimento do cliente com seus serviços líderes do setor em terra e no céu, fornecidos por funcionários apaixonados que representam mais de 160 países. A Emirates opera a maior frota do mundo de aeronaves Boeing 777 e Airbus A380 de fuselagem larga, oferecendo cabines espaçosas e recursos icônicos a bordo, como o A380 Shower Spa e o Onboard Lounge, e seu sistema de entretenimento a bordo ice, premiado por 14 anos consecutivos como o “melhor no céu”, está disponível em todos os assentos da sua frota. A Emirates está comprometida com operações ambientalmente responsáveis e se concentra em três áreas: redução de emissões, consumo responsável e proteção da vida selvagem e dos habitats.

Para mais informações sobre a Emirates, clique aqui.

Rolar para cima