Com mais de 250 empresários, conferência iniciou nesta sexta (3). Evento organizado pelo
Grupo de Líderes Empresariais, prossegue em Portugal neste e sábado (4).
O segundo dia do LIDE Brazil Conference-Lisboa acontece neste sábado (4), com a presença de representantes do setor público e privado para debater sobre “Economia, Mercado e Tecnologia”. Entre os nomes confirmados estão a Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, oembaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreiro, a presidente do Conselho do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, o presidente do Conselho do Bradesco, Luiz Carlos Trabucco Cappi e o presidente do Conselho da Península Participações, Abilio Diniz. A conferência acontece no Hotel Four Seasons a partir das 8h30 do horário de Lisboa.
Trata-se da segunda edição da conferência, que engloba um ciclo de eventos internacionais promovidos pelo LIDE — o primeiro ocorreu em Nova York (EUA), em novembro de 2022. Ainda neste ano, os próximos encontros, que pautam temas de relevância para os setores produtivo e público, além das possibilidades de investimentos e cooperação internacional bilateral, estão previstos para ocorrer em países onde o grupo mantém unidades: Londres (Reino Unido), Dubai (Emirados Árabes), Milão (Itália), além de Nova York (Estados Unidos).
Transmissão dos painéis: aovivo — 8h30 (horário de Lisboa) / 5h30 (horário de Brasília)
A moderação de todo o evento é do jornalista, colunista, escritor, analista político da GloboNews e membro da Academia Brasileira de Letras, Merval Pereira.
Serviço:
Sábado, 4 de fevereiro, o debate é sobre “Economia, Mercado e Tecnologia”.
- Simone Tebet, ministra do Planejamento e Orçamento;
- Raimundo Carreiro, embaixador do Brasil em Portugal;
- Abílio Diniz, presidente da Península Participações;
- Luiz Carlos Trabucco Cappi, presidente do Conselho do Bradesco;
- Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza;
- Isaac Sidney, presidente da Febraban;
- Guilherme Nunes, CEO da Capital Group;
- Giorgio Medda, CEO da Azimut Group;
- Miguel Setas, chairman da EDP Brasil-Espanha