CRESCIMENTO: AZUL VIAGENS E SETUR DE PORTO SEGURO TRAÇAM NOVAS METAS PARA 2023

A pujança e aquecimento do turismo de Porto Seguro nos últimos dois anos, conquistados pelo trabalho de excelência na divulgação do destino em feiras e eventos do setor, pela Secretaria Municipal do Turismo, resultou em um olhar especial da operadora Azul Viagens sobre a cidade.

 

Por isso, na tarde desta quarta-feira, 25, o vice-prefeito e secretário do Turismo, Paulinho Toa Toa, recebeu os players da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, Paulo Biondo; Lúcio do Carmo; Aline Lima, Plínio Freitas Marcelo Simões Lourenço, além de representantes do trade e da ABIH, para uma reunião sobre metas e ações futuras para promoção e ampliação do engajamento turístico.

 

O representante técnico do Turismo, Guto Jones, pontuou os resultados registrados neste verão, enaltecendo relação proativa entre gestão municipal, trade e operadoras, em especial agradeceu a Azul Viagens que trata a cidade como principal destino de sua demanda. “Isso se deu pelos esforços conjuntos e por acreditarem em tudo que o destino oferece, tornando a experiência Porto Seguro única”, frisou.

 

PERFORMANCE POSITIVA

 

A Azul Viagens revela que até 20 de janeiro contabilizou mais de 100 mil passageiros embarcados para Porto Seguro, representando 36% de crescimento em relação a 2021, num total de 22 origens em operações de mais 320 voos na alta temporada. “Em resposta ao retorno dos investimentos em 2022, teremos novidades para Porto Seguro, fomentando ainda mais as nossas operações no destino”, destaca, Giulliana Mesquita.

 

“Para 2023, trabalhamos para uma cobertura ainda mais ampla em eventos de grande porte no Brasil e no exterior, levando as novidades do destino com seus vários nichos turísticos e agenda de eventos como importantes indutores”, pontuou Paulinho Toa Toa, ressaltando a importância de se firmar novas parcerias. “Estamos desenhando a campanha de engajamento do mercado e o relacionamento com operadoras, como a Azul Viagens, para aprovação no Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo (CMDT), porque acreditamos que esse alinhamento promete impactos ainda maiores no crescimento da indústria turística porto-segurense”, concluiu o vice-prefeito.

 

Rolar para cima