20 Anos de ligação afetiva entre a euroAtlantic airways e a Guiné-Bissau
A euroAtlantic airways (EAA) marca do coração do consumidor guineense, anuncia retomar as operações regulares entre Portugal e a Guiné-Bissau a parir do próximo sábado 7 de agosto de 2020, em horário noturno. A EAA aguarda em setembro poder ver confirmada por parte da ANA-Aeroporto de Lisboa a atribuição de um slot diurno, que melhor sirva os interesses dos cidadãos guineenses a economia deste País Africano de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), onde no destino turístico do arquipélago dos Bijagós, até à presenta data presente, foram registados zero (0) casos de infeção do novo Coronavirus com resorts a oferecerem tipologias de pequenos chalés, isolados sobre a praia.
Horários dos voos operados em Boeing B767-300ER (voos MMZ-YU) frequência uma (1) rotação semanal
Saída do Aeroporto Humberto Delgado (LIS) de Lisboa, sexta-feira, 23:50 hora local
Chegada ao Aeroporto Osvaldo Vieira (OXB) de Bissau, sábado, 03:00 hora local
Saída do Aeroporto Osvaldo Vieira (OXB) de Bissau, sábado, 04:10 hora local
Chegada ao Aeroporto Humberto Delgado (LIS) de Lisboa, sábado, 09:30 hora local
A euroAtlantic airways alerta os seus clientes que até à descoberta de uma vacina para o novo Cornavirus, existem novos procedimentos para viajar com segurança, regras que as companhias aéreas, viram-se obrigadas adotar. Os passageiros dos voos EAA a parir dos quatro (4) anos,são obrigados a apresentar um teste COVID-19 realizado 72h antes da partida e ao uso de máscara cirúrgica na aerogare e durante o voo. Os passageiros da EAA nas linhas de África beneficiam de uma poupança extraordinária para as suas carteiras, podem transportar duas malas de porão com 30 Kgs de bagagem, além de uma peça com 05Kgs na cabine (total 65 Kgs), muito relevante em voos à partida da Europa. A euroAtlantic e STP AIRWAYS compartilham a loja na Avenida João XXI, 11D em Lisboa (localizada entre a Avenida de Roma e Metro «M» do Areeiro).
A euroAtlantic airways agradece aos Governos de Portugal e da Guiné-Bissau, ás respetivas autoridades bilaterais, como ás agências de viagens guineenses, GUINÉ TOURS e SAGRES a possibilidade de durante a pandemia Sars-CoV-2 que provocou o encerramento das fronteiras aéreas, como a presente crise na industria mundial da aviação, ter sido possível realizar algumas ligações aéreas afetivas entre as capitais dos dois países, no âmbito dos “Voos Humanitários COVID” em auxílio das populações e repatriamentos de nacionais, fazendo chegar a Bissau, Carga Aérea Sanitária, que também supriu necessidades no Hospital Nacional Simão Mendes de Bissau, nome de uma enfermeira natural de Canchungo, heroína da guerra da independência contra um regime colonial.
Sobre a euroAtlantic airways (1993),todos os seus equipamentos são de origem americana e estão registados na Autoridade Nacional de Avião Civil (ANAC), opera com Boeing B777-200ER, Boeing B767-300ER, Boeing B737-800NG em 84,5% dos países do Mundo. A marca euroAtlantic é especializada em transporte aéreo ACMI, Charter, Cargo e regular, tem por missão, Anytime, Anywhere.
Mais informações pelo telefone [http://707 102%20%20535%20w.euroatlantic.pt]707 102 535 ou em www.euroatlantic.pt