Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the jetpack domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/cristina_shared/cristinalira.com/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio astra foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/cristina_shared/cristinalira.com/wp-includes/functions.php on line 6114
“SÃO PAULO PARA VOCÊ” É TEMA DE ENCONTRO COM HOTELARIA PAULISTANA - Boa Viagem por Cristina Lira

“SÃO PAULO PARA VOCÊ” É TEMA DE ENCONTRO COM HOTELARIA PAULISTANA

DSCF3840

Na tarde desta quarta-feira (29), o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), em parceria com a TAM Viagens e a São Paulo Turismo, promoveram um encontro com o segmento hoteleiro na sede da entidade.

A proposta do evento foi apresentar o projeto “São Paulo para Você” e convidar os hotéis associados ao São Paulo Convention & Visitors Bureau para participarem da iniciativa.

O projeto visa melhorar a demanda dos voos TAM Viagens para São Paulo, principalmente via Congonhas, e dos hotéis, com foco no aumento da taxa de ocupação aos finais de semana, oferecendo tarifas promocionais tanto no bilhete aéreo, quanto nos serviços terrestres de hotelaria e receptivo.

Toni Sando de Oliveira, Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, deu as boas-vindas aos participantes e abordou sobre a ação da entidade “Embaixadores da Cidade” com hotéis associados. O programa visa levar concierges, recepcionistas e agentes de reservas de hotéis, a conhecerem pontos culturais e importantes da cidade, a fim de fornecer conhecimento e vivência a estes profissionais responsáveis pela divulgação da cidade.

Luciane Leite, Diretora de Turismo e Entretenimento da São Paulo Turismo enfatizou que “o sucesso da ação depende de todos abraçarem o projeto. São Paulo não para, e com todo seu multiculturalismo, tem potencial para receber muito mais visitantes, fomentando a ocupação aos finais de semana”.

Em seguida, a TAM Viagens, representada por Renata Maida Freire, Gerente de Produtos Internacional para América Latina, junto com sua equipe, apresentou os conceitos do projeto, contando como ele surgiu, qual o foco e também o plano de comunicação e posicionamento do produto.

 “São Paulo também tem grande vocação para o entretenimento e lazer. Em um fim de semana, recebe centenas de milhares de visitantes para assistir a um show internacional, fazer compras, visitar museus que recebem as mais importantes mostras e exposições de arte do mundo e muito mais. É preciso concentrar esforços com ações integradas que facilitem a vinda deste visitante para o destino. ” comenta Toni Sando, Presidente Executivo da entidade.

O encontro reuniu diversos gerentes gerais e comerciais que representam inúmeros hotéis de todas as regiões da cidade.

Sobre o SPCVB

Com 31 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 700 associados-mantenedores, representando todos 61 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação.

Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.

Rolar para cima