SWISS revela as melhorias da Business Class

A SWISS continua investindo em todos os aspectos no produto Business Class. A bordo dos voos pela Europa, os assentos vão ganhar maior conforto e privacidade com a garantia do assento ao lado vazio, paralelamente um ônibus exclusivo vai estar disponível para todos os  passageiros Business Class em alguns aeroportos para seguir da aeronave ao terminal. Nas rotas de longa distância, a SWISS está expandindo a oferta gastronômica com uma conveniente opção de refeição rápida. Novas lounges também serão abertas em Zurique até o fim deste ano.

SWISS, a companhia aérea Suiça, está investindo continuamente na frota, nos produtos e nos serviços como parte da estratégia de se tornar a Next-Generation Airline of Switzerland. E as últimas ações envolvem melhorias contínuas na qualidade do produto Business Class.

Mais conforto e privacidade nos voos pela Europa
Os Airbus A320 e A321 da frota da SWISS na Europa estão passando por uma renovação profunda da cabine. O programa, que começou no mês passado, inclui novos assentos ergonômicos, uma nova cabine e um novo design dos assentos que vão elevar consideravelmente o conforto a bordo. SWISS vai também garantir que o assento ao lado fique vazio para todos os passageiros Business Class na Europa a partir do fim de março em diante, a fim de oferecer maior privacidade a bordo.

“Nossos clientes podem aproveitar todos os atrativos e vantagens de uma viagem Business Class com tarifas bem convidativas”, disse Markus Binkert, CCO da SWISS (Chief Commercial Officer). Com um novo serviço, os passageiros de Business Class podem contar com um transfer de ônibus da aeronave para o terminal também com início no fim de março. A nova comodidade vai ser oferecida nos principais aeroportos europeus em voos que chegam fora dos terminais.

Business Class da SWISS nos voos de longa distância: novas lounges e maior oferta culinária
Novas lounges serão abertas para os passageiros de status Senator e para passageiros Business Class no Aeroporto de Zurique Dock E no segundo semestre deste ano. As espaçosas novas lounges vão se estender por mais de 2 mil metros quadrados e contarão com um terraço com vista para a pista de pouso com os Alpes ao fundo. Ambas lounges vão oferecer um amplo leque de comidas preparadas na hora e a Senator Lounge vai ter também um bar com uma equipe de atendentes. A Senator Lounge terá capacidade para 175 passageiros e a Business Class Lounge, 200. As duas estarão convenientemente localizadas perto dos portões de embarque dos voos de longa distância da SWISS.

A bordo, SWISS está expandindo a oferta gastronômica com um leque maior de entradas e a introdução de um serviço de queijos separado. A refeição completa vai ser sempre acompanhada de uma opção de refeição rápida o que permite que o cliente decida se quer aproveitar a refeição tranquilamente ou se prefere usar o tempo para descansar, uma alternativa bem atraente especialmente nos casos de voos noturnos.

Saiba mais sobre a SWISS

Swiss International Air Lines ( SWISS ) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 104 destinos em 48 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 91 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de aeroporto a aeroporto de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 120 destinos em mais de 80 países.

Como ” A Companhia Aérea da Suíça”, SWISS encarna valores tradicionais do país , e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.250 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5 bilhões no ano passado. SWISS é parte do Grupo Lufthansa , e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.

Senator Lounge no Dock E, Aeroporto de Zurique, na Suíça

 

 

 

Rolar para cima