1º Digital Summit São Paulo será Realizado pela WSI, rede líder mundial em Marketing Digital, no dia 27 de novembro
O “Impacto do Marketing Digital e as Oportunidades para as Empresas no Brasil” é o tema do 1º Digital Summit São Paulo, realizado pela WSI, empresa de origem canadense e rede líder mundial em Marketing Digital, no próximo dia 27 de novembro, no hotel Grand Hyatt, na capital paulista. O evento contará com a presença do co-fundador da WSI Word, Dan Monaghan, um dos grandes nomes do Marketing Digital da atualidade, entre outros especialistas de empresas como UOL, TripAdvisor e Microsoft Advertising.
“O Digital Summit São Paulo abordará a importância do marketing digital para empresas em geral, explorando todas as maneiras para atrair e encantar clientes, além de criar oportunidades e fechar negócios. O mundo digital veio acelerar a comunicação e abrir portas para que as novas ideias possam ser disseminadas de uma forma mais assertiva e com grandes retornos”, explica Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil.
A abertura do evento será realizada por Cunha e Dan Monaghan. Logo depois, Ahmed Gaafar, CEO e co-fundador da Breakthrough Consultancy Group, com atuação do Egito e Dubai, falará sobre “O Marketing Digital como Estratégia de Negócios para as Empresas”, expondo casos de sucesso de empresas de renome internacional.
Pela tarde, um painel reunindo Ana Luiza Dieterich, gerente geral da UOL Cliques, Patrícia Garrido, gerente de pesquisa de mercado da Microsoft Advertising, e Renan Rubert, Head of Partnerships para América Latina da TripAdvisor, aborda as tendências do mundo digital, o Marketing Digital que gera valor como estratégia para atrair clientes e como se comunicar adequadamente com seu público-alvo. A mediação do painel será realizada por Marcos Paulo Perfeito, diretor executivo da WSI Master Brasil.
WSI – Atuando no Brasil desde 2010, a companhia canadense WSI, especializada em Marketing Digital, é hoje a maior do segmento no mundo a expandir seus serviços por meio de consultorias independentes. Somente no primeiro semestre de 2014, a empresa apresentou uma expansão de quase 40%, passando de 20 para 29 consultorias em todo território nacional. A meta é chegar a 100 consultorias nos próximos três anos. O faturamento global da empresa é de US$ 160 milhões.
A empresa, que foi fundada em 1995, está presente em mais de 80 países, onde é representada por cerca de 1.100 consultorias de marketing digital. O modelo de negócio diferenciado, baseado em uma rede global de especialistas, permite que o conhecimento e a experiência adquirida em todo o mundo seja aplicada nas empresas para geração de resultados locais. “Nosso grande diferencial é a consultoria em marketing digital, ou seja, a identificação das reais necessidades e oportunidades que um determinado negócio tem dentro do mercado online. Após este processo, atendemos nossos clientes desde a criação de sites até a gestão de presença nas mídias sociais”, explica Cunha. A WSI trabalha para geração de oportunidades e vendas online (SEO, links patrocinados, anúncios e outros), credibilidade e exposição de marca (desenvolvimento de sites, presença em redes sociais e outros) e comunicação com clientes e prospects (redes sociais, social selling e email marketing).
Sites: http://www.brasilwsi.com.br – para interessados em contratar os serviços de Marketing Digital e http://www.franquiawsi.com.br – para interessados em franquias
Fonte
Caio Cunha, presidente da WSI Brasil – Possui em mais de 20 anos de bagagem profissional no mercado de tecnologia da informação e serviços. Executivo com atuação internacional e experiência em capacitação de negócios, estudou Administração de Negócios na Roosevelt University (EUA) e Estratégias de Negócios para Empresas em Crescimento na Stanford University Graduate School of Business (EUA). Ao longo dos últimos 20 anos no mercado de tecnologia, exerceu posições de diretoria em grandes empresas multinacionais, como Hitachi Data Systems e SAP. Chegou a exercer funções de diretor-sócio na PriceWaterhouseCoopers, na qual iniciou sua carreira, até atingir posição de diretoria responsável pelos serviços prestados a clientes como IBM e Unisys. Contribuiu em geração de novos negócios, incluindo a criação de novas subsidiárias internacionais. Sua trajetória na WSI data de quando a empresa canadense aportou no Brasil, em 2010. Então, ele e sua esposa abriram uma consultoria de marketing digital desta marca e seu envolvimento com a WSI no exterior foi se estreitando. Hoje, Cunha representa a América Latina no Conselho Internacional de Consultores da WSI.