Casa Branca reabre para visitação do público neste sábado (13)
Depois de dois anos em obras, o Centro de Visitantes da Casa Branca reabre para o público
A icônica Casa Branca americana, localizada em Washington, DC, que junto a Maryland e Virginia formam a Região da Capital dos EUA, terá o seu Centro de Visitantes reaberto para visitação do público a partir do próximo sábado (13). O local passou por uma reforma de dois anos e recebeu o investimento de U$ 12,6 milhões, feita pelo Serviço de Parques Nacionais e pela Associação Histórica da Casa Branca em uma parceria público-privada.
Todas as novas atrações são focadas na história da Casa Branca como residência, escritório, espaço cerimonial, além de museu e parque. Com mais de 90 artefatos, que em sua maioria nunca foram expostos antes, o visitante poderá aprender sobre como era a vida dentro do local, além de, claro, ver alguns dos projetos mais importantes que foram desenvolvidos na sede presidencial.
Para tornar o museu um espaço acessível a todos os visitantes, a equipe da Casa Branca trabalhou em parceria com o Centro Nacional de Acessibilidade. Sendo assim, a exibição oferece projeções especiais para deficientes visuais, além de vídeos com legenda e áudio-descrição e elementos interativos.
O Centro de Visitantes da Casa Branca funciona diariamente das 07h30 às 16h e a visita é gratuita.
Para mais fotos, acesse: http://we.tl/pIGSAJlt70
Sobre Capital Region USA
Capital Region USA – CRUSA (Região da Capital dos EUA) é uma coalizão de turismo sem fins lucrativos financiada pela Corporação de Turismo da Virginia e composta de Destination DC (Destino DC) e Maryland Office of Tourism Development (Gabinete para o Desenvolvimento do Turismo de Maryland). A coalizão também recebe apoio da Metropolitan Washington Airports Authority, órgão responsável pelos aeroportos em Washington. CRUSA está sempre se empenhando para aumentar o número de visitantes e o impacto econômico na região através do mercado internacional selecionado ao introduzir programas de marketing inovadores e parcerias com os setores público e privado.