Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – FOHB e Grupo R1 celebram 11 anos de parceria em 2025

FOHB + R1
FOHB + R1
FOHB + R1
FOHB - Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil

Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – FOHB e Grupo R1 celebram 11 anos de parceria em 2025

 A parceria entre o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – FOHB e o Grupo R1 chega ao 11º ano em 2025, consolidando uma trajetória marcada por inovação, excelência e sucesso no setor hoteleiro nacional.

Desde o início, o Grupo R1 tem desempenhado um papel essencial no suporte tecnológico dos eventos do FOHB, fornecendo desde ferramentas audiovisuais até soluções completas de cenografia, design e conteúdo. Por outro lado, o FOHB proporcionou ao Grupo R1 um ambiente de grande visibilidade e credibilidade, fomentando conexões estratégicas com redes hoteleiras associadas e viabilizando novos projetos.

“Celebrar 11 anos de parceria com o Grupo R1 é motivo de grande satisfação para o FOHB. Essa relação é um exemplo de como alianças estratégicas podem contribuir para a evolução do setor hoteleiro, trazendo inovação e profissionalismo para nossos eventos. Estamos confiantes de que, juntos, continuaremos impulsionando a hotelaria nacional com ainda mais excelência e criatividade.” Comenta Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

Além de comemorar essa trajetória, o Grupo R1 continua a investir no futuro do setor, com o lançamento de novas tecnologias, como painéis de LED de última geração, apresentados durante o 6º Fórum Nacional de Hotelaria, promovido pelo FOHB. Essas inovações, que impactaram positivamente a experiência dos participantes, já prometem ser destaque no 7º Fórum Nacional de Hotelaria, reafirmando o compromisso da parceria em promover soluções modernas e transformadoras para o mercado.

“Estamos muito felizes com nossa parceria, que já é de longa data. Isso reforça nosso compromisso com a Hotelaria. Ao longo destes anos, fizemos grandes amigos e podemos dizer que somos um pouco hoteleiros também e isso é um orgulho muito grande.” Comenta Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1.

Rolar para cima