O jornalista Luiz Antônio Felipe morreu em Natal nesta segunda-feira (26). Tive o prazer de conhecê-lo quando estudei por dois anos o curso de jornalismo da UFRN , quando morei em Natal. Era muito tranquilo, sempre naquela paz. Foi editor e colunista de economia do jornal Tribuna do Norte.
Era casado com a querida Regina Pinto. Estavam em todos os lugares, sempre juntos. Conhecido por “Papinha” eram inseparáveis.A gente não consegue imaginar ela sem ele, ele sem ela e os amigos inseparáveis, Flávio Marinho e Jurema. Uma dor para todos.
JORNALISTA LUIZ FELIPE SOFREU UM INFARTO. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luiz Antônio faleceu na tarde desta segunda-feira, vitimado por um infarto. Coágulos, parada cardíaca e outras complicações impediram de sua vida ser salva pelos médicos do São Lucas.
“Frei Papinha” ou “Gordo”, como era chamado pelos amigos próximos, deixa uma marca inesquecível no jornalismo potiguar, onde se destacou por décadas no setor de economia, assinando a coluna “Negócios e Finanças”, no matutino diário Tribuna do Norte. Era o que podia chamar de “jornalista raiz”.
Casado com Regina Pinto (foto abaixo), sua companheira de vida, boêmia, alegrias e tristezas, “Papinha” estava aposentado do jornalismo e dedicava seu tempo para a Fazenda Punaú, sua paixão, e o trabalho na Emparn.
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Esse final de semana passado foi o último dele na praia de Pirangi, uma outra paixão de sua vida, onde gostava de passar o verão e momentos de lazer durante o ano.
Foi justamente em sua residência praiana que ele começou a sentir um mal estar, de sábado para domingo. Retornou para Natal, internou-se no hospital e aguardava se estabilizar para fazer um cateterismo e uma angioplastia.
Não deu tempo.
Sobre o velório!
Seu velório acontece no cemitério Morada da Paz, em Emaús, nesta terça-feira, a partir das 10 horas. O sepultamento está marcado para às 14 horas.
- Informações com dados do blog FM
Meus sentimentos à Regina, aos filhos e amigos. Que Deus conforte a família e os amigos.