Costa anuncia desconto especial no 18º Dançando a Bordo até 20 de maio, o maior da história no Costa Firenze

 

  

 Costa anuncia desconto especial no 18º Dançando a Bordo até 20 de maio, o maior da história no Costa Firenze Viagem dedicada aos amantes da dança está com 30% de desconto e acontecerá no novíssimo Costa Firenze, o maior navio na história da companhia italiana a vir ao Brasil, entre os dias 12 e 19 de março de 2023; Durante o cruzeiro da temporada 2022/2023 na América do Sul, hóspedes participam de workshops, aulas de dança e assistem apresentações dos mais diversos ritmos musicais;

 O desconto é válido para reservas realizadas nas tarifas My Cruise e Premium até o dia 20 de maio de 2022.

 Carlinhos de Jesus no “Dançando a Bordo”. Foto divulgação.Costa Firenze. Foto Divulgação 
São Paulo, 25 de abril de 2022 – A Costa Cruzeiros dá início às vendas da 18ª edição do cruzeiro temático “Dançando a Bordo” com uma ação promocional especial. O roteiro dedicado aos amantes da dança e dos ritmos musicais está com 30% de desconto para as reservas realizadas até o dia 20 de maio de 2022. O “18º Dançando a Bordo” tem duração de sete noites e acontece a bordo do Costa Firenze, navio inaugurado em 2021 e o maior na história da companhia italiana a operar na América do Sul. O cruzeiro tem embarque em Santos no dia 12 de março de 2023, e visitará as cidades de Salvador e Ilhéus até retornar ao porto santista no dia 19 de março.
 Casal de professores durante workshop do “Dançando a bordo”. Foto Divulgação.A promoção já está em vigor para reservas efetuadas em cabines internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium. Ela também é válida para as suítes na tarifa Premium. O desconto é aplicado sobre a tarifa marítima.
 O cruzeiro temático reúne grupos de amigos, alunos de escolas de todo o Brasil e grandes personalidades do universo da dança brasileira. O coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus estará mais uma vez a bordo e irá interagir com os hóspedes.
 Theo e Monica durante o “Dançando a Bordo”. Foto divulgação.
A programação do “18º Dançando a Bordo” é elaborada pela dupla Theo e Monica, que acumula 25 anos de experiência. O “Dançando a Bordo” conta ainda com a participação de professores renomados internacionalmente e considerados referências nos gêneros de danças de salão no Brasil e no mundo.
Durante as sete noites serão organizadas mais de 150 atividades extras como aulas de tango, milonga, salsa, bachata, cha cha cha, zouk, samba de gafieira, samba pagode, soltinho, merengue, sertanejo, bolero, valsa, zumba, forró, forró eletrônico, samba rock, lindy hop, vanera, samba no pé, dança do ventre, alongamento e pilates. As atrações noturnas do 18º Dançando a Bordo a bordo do Costa Firenze incluem a presença de personal dancers à disposição para quem quiser aprimorar os passos nas festas Noite do Branco, Carnaval, Luau do Zouk, Revival Party (60,70,80) e na festa de Lampião e Maria Bonita.
 O cruzeiro temático “18º Dançando a Bordo” no Costa Firenze durante a temporada 2022/2023 pode ser adquirido em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros e também no portal Costa Extra, exclusivo para as agências de viagens. Conheça mais sobre o Costa Firenze
 Bar Costa Firenze. Foto divulgação.
Com mais de 2.100 cabines, e um dos mais novos navios da frota da Costa Cruzeiros, o Costa Firenze estreia na América do Sul em dezembro. Pesando 135 mil toneladas, este é o maior navio da história da companhia a vir para a região e será dedicado para cruzeiros de sete noites pela Bahia (Salvador e Ilhéus) com embarques em Santos e Salvador, entre dezembro de 2022 e abril de 2023.
 O Costa Firenze combina uma série de opções de lazer, entre elas, um parque aquático com três toboáguas e um parque de aventura, onde os hóspedes podem ficar suspensos sobre o mar entre pontes e plataformas. Há ainda o Spa Solemio com vista para o mar, quatro piscinas e hidromassagens, um campo de minigolfe e cassino.Deck externo Costa Firenze. Foto divulgação.
A bordo do Costa Firenze são 13 restaurantes de diferentes estilos. Todas as noites, os cardápios dos restaurantes principais oferecem pratos criados exclusivamente para a Costa Cruzeiros por três dos melhores chefs do mundo: Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León.
 No Fiorentina Steak House, é possível saborear as melhores carnes italianas; no Dim Sum há uma seleção de especialidades chinesas e no oriental Teppanyaki os pratos de peixes, carnes e vegetais são preparados na hora por meio de espetaculares acrobacias culinárias.
 Para quem gosta de comer à beira-mar, o Costa Firenze oferece o Sushino at Costa, inteiramente dedicado a culinária japonesa; o Hot Pot, onde os hóspedes se transformam em chefs, preparando carne, peixe ou vegetais para combinar com um caldo típico chinês; e o Lanai BBQ, para viver a experiência única de um autêntico churrasco. Na hora do coquetel, os hóspedes podem escolher entre 7 bares diferentes para saborear drinks clássicos e autorais. 

Sobre a Costa CrociereA Costa Cruzeiros é uma empresa italiana com sede em Gênova. Há mais de 70 anos, os navios da Costa viajam pelos mares do mundo oferecendo o melhor da Itália em termos de hospitalidade, design, comida, bebida e entretenimento. Atualmente, a frota da Costa conta com 12 navios em operação, todos com bandeira italiana. A Costa Cruzeiros também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Em linha com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a empresa abriu caminho para a inovação sustentável para todo o setor de cruzeiros, possibilitando novas tecnologias e projetos para melhorar o desempenho ambiental de sua frota. Isso foi possível com a introdução dos navios movidos a GNL, o Costa Smeralda, em 2019, e o Costa Toscana, que foi entregue em dezembro de 2021. Com a Costa Crociere Foundation, a companhia pretende fazer parcerias com os destinos para contribuir com as necessidades sociais das comunidades locais e criar um turismo mais sustentável e inclusivo. A empresa tem uma força de trabalho global de cerca de 20 mil funcionários, trabalhando a bordo e em seus escritórios em todo o mundo.
 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.