7°Rodada de Negócios da Foco Operadora lança site oficial

7° Rodada de Negócios da Foco Operadora, que será realizada de 25 a 28 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa lança site oficial. Segundo o CEO da Foco, Antônio Neto, o site bem interativo, mostra a cara de como vai ser o maior evento do Nordeste, com a programação completa e atualizada , com notícias publicadas na imprensa, galeria de fotos, informações sobre a   rodada de negócios,   e mais, maior número de fornecedores participantes,  além , que quem quiser pode se credenciar no site e participar do evento. 

Em 2022 nós queremos ir além. A VII Rodada de Negócios Foco, edição João Pessoa será realizada em um novo formato e contará com muitas novidades e surpresas que irão propiciar ainda mais o networking e a geração direta de negócios, disse Antônio Neto .

Sobre a Foco Operadora

Com matriz em Natal e 12 anos no mercado, tem como CEOS, Antônio Neto e Dioclecio Medeiros. A Foco tem filiais no Nordeste, além de representantes na região Norte e em Minas Gerais.

 Confira todos os detalhes https://rodadadenegociosfoco.com.br/inicio

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.