7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora em João Pessoa , de 25 a 28 de agosto terá Rifa Solidária e uma moto 0km

7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora que será de 25 a 28 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa,  terá Rifa Solidária e uma moto 0km. 

“Amigos, cada bilhete terá o custo de R$ 50,00. Os compradores terão uma urna para depositar o bilhete adquirido. Depois é só contar com a sorte. Bem melhor que comprar é saber o motivo dessa ação”,disse  o CEO da Foco Operadora, Antônio Neto. Segundo ele,  o valor arrecadado vai beneficiar as instituições de caridade dos Estados onde tem base operacional. O formato dessa divisão é muito criativo e provocam os  colaboradores em comercializar o máximo possível de rifas. No final, o valor arrecadado leva a maior parte para beneficiar as instituições do seu Estado, quem vender mais terá uma maior fatia no rateio. Literalmente conseguimos provocar a concorrência do bem, disse Neto.  Ele pede aos agentes, fornecedores e todos da Foco que comprem os seus bilhetes e participem dessa ação do Bem.

E para mostrar que realmente essa ideia veio para ficar, a rifa 001 já está comprada: Gentil Cysneiros – Beach Class Recife  

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.