Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Gastronomia

Pittsburg tem espaço na praia de Pirangi com 800m2 ao ar livre

– Em tempos de coronavírus, os espaços a céu aberto têm cada vez mais valor e quando o assunto é veraneio, o Pittsburg sai na frente mais uma vez com sua loja com 800m2 ao ar livre na praia de Pirangi.

O espaço é muito amplo e tem 40 mesas espalhadas com bastante distanciamento para os clientes aproveitarem o melhor sabor com segurança e uma área kids para receber toda a família. O funcionamento é todos os dias, das 17h às 01h.

No local, os clientes podem encontrar o melhor do cardápio da rede que já é tradição em Natal quando o assunto é um bom lanche e um divertido bate-papo com os amigos.

O Pittsburg oferece aos clientes um cardápio variado de sanduíches, beirutes, linha de sanduíches leves, saladas, pratos executivos, petiscos, bebidas, sucos e sobremesas, tudo feito com produção artesanal e na hora – um dos seus grandes diferenciais.

A rede tem 8 lojas no Rio Grande do Norte e atende mais de 90 mil clientes por mês, vende mais de 100 mil sanduíches mensalmente e é responsável por mais de 300 empregos diretos.

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!
Boa Viagem