5 RAZÕES PARA ESCOLHER O ALENTEJO NA PRIMAVERA

NA ROSA ESTATES: THE FARMHOUSE & STABLES
 

Imagens 
 No contraste de uma suíte real com uma paisagem genuinamente alentejana, dizemos “sim” ao romance, à pausa, ao aconchego e aos momentos felizes vividos em lugares especiais. ROSA ESTATES: THE FARMHOUSE & STABLES. Onde o amor acontece.

  1. Clima: Entre março e junho, o Alentejo é feito de temperaturas amenas que convidam a passeios agradáveis pela manhã ou ao final do dia. Já é possível deixar o agasalho de lado e também não precisa se preocupar com o sol em excesso. Está pronto para dar o primeiro mergulho do ano?
    O ROSA ESTATES: THE FARMHOUSE & STABLES tem uma piscina inserida na paisagem, com camas e espreguiçadeiras onde é possível ouvir “music lounge” enquanto toma uma bebida.
  2. Tranquilidade: O silêncio é embalado pelas aves que apontam a mudança de estação no Alentejo (o Alentejo é um palco privilegiado para a observação de aves) e por outras raças nativas que habitam a região alentejana. Sem esquecer os cavalos, o Alentejo também se descobre a galope.
    Longe da agitação do cotidiano, a atmosfera mágica de 87 hectares da herdade convida a agradáveis caminhadas matinais e a passeios inesquecíveis a cavalo. O cavalo Puro-Sangue Lusitano é uma presença forte no Rosa Estates. Os estábulos (cursos de estábulos com o equitador da herdade) e o picadeiro (aulas de equitação) fazem parte da experiência da herdade.
  3. Gastronomia: Açorda de poejos, migas de espargos, enchidos, queijos, sericaia com ameixas, e, claro, os ensopados de borrego na Páscoa. O Alentejo conquista-nos também pelo estômago.

A ROSA ESTATES: THE FARMHOUSE & STABLES oferece menus típicos à escolha e preparados pelo Private Chef Alentejano. Também tem serviço de cestas de piquenique. O vinho é Lima Mayer, produzido a 1 km, na Quinta de São Sebastião, em Monforte.

  1. Luxo: O conforto não é um detalhe.

A ROSA ESTATES: THE FARMHOUSE & STABLES oferece seis quartos duplos temáticos, entre os quais se destaca a master suíte Lusitana. Também apelidada de “suíte real”, este quarto de reis dispõe de um closet privativo, uma espaçosa banheira com jacuzzi, cama king size com dossel e uma sala de estar privativa com uma vista fantástica para a propriedade. Conforto em ambiente de luxo rural.

  1. E o resto é esta incrível paisagem. A planície alentejana é marcada por uma natureza autêntica e praticamente intocável.

A ROSA ESTATES: THE FARMHOUSE & STABLES é um refúgio privilegiado para um momento prolongado de verdadeiro descanso, a dois, com família ou amigos. Uma Herdade no meio da planície onde os hóspedes se sentem em c
 

Rosa Estates: The Farmhouse & Stables, no Alentejo, é uma guest-house boutique fundada em 2020. Com mobiliário rústico de alta qualidade e localização rural e isolada, é o melhor refúgio de férias, distante da vida agitada da cidade. A Rosa Estates oferece aos seus hóspedes um lar longe de casa, uma fuga da confusão do dia-a-dia e uma oportunidade única e privilegiada para descobrir e experienciar a natureza.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.