4º Prêmio dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio será lançado no RN

Próxima quinta-feira, 15, acontecerá o lançamento da 4ª edição do Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ODM Brasil, no auditório da Fiern, às 09h.
O Prêmio incentiva e reconhece projetos desenvolvidos por prefeituras e organizações da sociedade civil que contribuem para os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. O seminário estadual de divulgação que apresentará a premiação traz representantes de todos os setores da sociedade envolvidos.
Abrindo a programação do seminário, José Claudenor Vermolhen, da Secretaria Geral da Presidência da República apresentará o Prêmio. Em seguida, Juliana Wenceslau, do PNUD, discorrerá sobre a municipalização dos ODM. Também serão mostradas algumas atitudes de boas práticas que contribuíram para o alcance dos Objetivos do Milênio, tais como ações das Prefeituras de Messias Targino e Florânia (RN) e Prefeitura de Paulista, município de Pernambuco.
Na oportunidade, os participantes conhecerão o trabalho realizado pelos projetos “Arte da Vila” de Ponta Negra (produção de renda de bilro) e “Transforme-se – Núcleo de Produção de Bolsas”, que trabalha a socialização e profissionalização de mulheres apenadas, e Reciclar – do Instituto de Desenvolvimento Humano Joao Candido de Araujo – IDH-JC. Todos estão de acordo com os Objetivos do Milênio.
Para participar do evento é preciso enviar e-mail para [email protected] com os seguintes dados: nome, telefone para contato, e-mail e instituição à qual está relacionado.
São parceiros do 4º Prêmio ODM Brasil no RN: Banco do Nordeste, Secretaria Geral da Presidência da República, Programa Nacional das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade, Banco do Brasil, Caixa Econômica, BNDES, Petrobras, Governo Estadual, Prefeituras Municipais e Núcleo Estadual Nós Podemos/RN.
Serviço
Seminário de Lançamento da 4ª Edição do Prêmio ODM Brasil
Data: 15 de setembro de 2011 – quinta-feira
Local: Auditório da Fiern
Horário: 8h – credenciamento
9h – início da programação
17h – Encerramento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.