Transatlânticos da MSC Cruzeiros serão palco para cerimônias de casamento durante a temporada 2016/2017

 

 

 

Logo MSC

Transatlânticos da MSC Cruzeiros serão palco para cerimônias de
casamento durante a temporada 2016/2017

 

Armadora oferece estrutura completa para os que sonham em oficializar a união em alto mar

 

Em menos de um mês, os grandiosos MSC Preziosa e MSC Musicachegarão ao Brasil para a temporada 2016/2017. Estes belíssimos transatlânticos serão palco da celebração da a união de muitos casais, que terão a oportunidade de vivenciar uma experiência inesquecível, unindo o casamento com uma incrível viagem. Para atender a esse público, os navios da MSC Cruzeiros contam com uma infraestrutura tão completa quanto as das festas em salões e oferecem um custo bastante competitivo.

Nos casamentos a bordo, os noivos e convidados podem desfrutar de excelentes cabeleireiros e maquiadores, massagens, tratamentos corporais e faciais, cromoterapia e outros serviços que prometem eliminar a ansiedade para tornar o momento do “SIM” ainda mais especial. E os diferenciais vão além da festa, pois o antes, o durante e o depois agradarão a todos.

A armadora oferece três tipos de pacotes de cerimônia: Silver, Gold e Platinum, com diferenciais de bebidas servidas no evento e opções de bolo. Todos eles contemplam consultoria de casamento e boas-vindas, buquê de flores e espaço privativo decorado com arranjos florais. A celebração conta ainda com a presença de oficiais do navio, que contribuem para deixar todos no clima mágico, assim como a seleção de músicas que alegrará ainda mais o ambiente. O segundo e o terceiro pacote, mais requintados, incluem serviço de fotógrafo durante a cerimônia e um luxuoso café da manhã servido na cabine no dia seguinte à festa. Já os casais que optarem pela opção Platinum terão também serviço de vídeo, assistência particular completa e uma garrafa de vinho espumante acompanhada de canapés, servidos na cabine, no dia do embarque.

Os noivos que desejarem se casar a bordo do MSC Preziosa, que será o maior a navegar pelo país, com capacidade para mais de 4,3 mil cruzeiristas, poderão optar pelos roteiros mais curtos, entre três e quatro noites, pelos paradisíacos destinos do sudeste, como Ilhabela, Búzios e Ilha Grande, ou estender a festa por seis a oito dias, em viagens que passam também por Salvador e Ilhéus. Já os que embarcarem no MSC Musica, que tem capacidade para mais de 3,2 mil viajantes, poderão emendar a cerimônia com uma Lua de Mel pra lá de romântica, com passagens por Buenos Aires, na Argentina; Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai.

Em todos os locais de escala, haverá opções de excursões para todos os tipos de público, o que garantirá uma experiência completa aos noivos e seus convidados. Já a bordo, a diversão também será um item garantido durante toda a viagem. As opções de entretenimento e lazer incluem desde piscinas, jacuzzis, solário, quadras poliesportivas, discoteca, bares e lounges até um teatro com shows ao estilo Broadway que variam todas as noites. A gastronomia também será uma atração a parte. Além dos tradicionais buffet e restaurantes à la carte, os espetaculares transatlânticos oferecem restaurantes temáticos deliciosos. No MSC Preziosa, por exemplo, será possível se deliciar com o típico sabor mediterrâneo em duas filiais da rede Eataly. No MSC Musica, por sua vez, os amantes de comida oriental serão surpreendidos com os pratos do Kaito Sushi Bar.

Para realizar esse sonho a bordo dos navios da MSC Cruzeiros, basta solicitar um dos pacotes no momento da reserva junto aos agentes de viagens. Vale destacar que todas as tarifas e serviços extras estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, integrante do MSC Group sediado na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul e Sul da África, oferecendo viagens durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe. Seus itinerários sazonais abrangem o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, a América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas.

A experiência da MSC Cruzeiros contempla a elegância do Mediterrâneo para proporcionar aos hóspedes emoções únicas e inesquecíveis por meio da descoberta de diferentes culturas pelo mundo, belezas e sabores. Sua frota é composta por 12 dos mais modernos transatlânticos dos mares: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

Em 2014, a MSC Cruzeiros anunciou um plano de investimento para a segunda fase de sua expansão por meio da encomenda de dois navios da geração Meraviglia e outros dois da geração Seaside (com a opção para adquirir um terceiro). E em fevereiro de 2016, confirmou o pedido para a construção de mais duas embarcações denominadas Meraviglia Plus, com capacidades ainda maiores. Em abril de 2016 este investimento passou a 9 bilhões euros com o anúncio da carta de intenção para a construção de mais quatro navios, equipados com tecnologia de ponta para propulsão a GNL. Desta forma, entre 2017 e 2026, um total de 11 novos transatlânticos da nova geração da empresa entrarão em operação. A MSC Cruzeiros é a primeira companhia de cruzeiros global a desenvolver um plano de investimento desta importância e magnitude, que será concretizado em um prazo de mais de 10 anos, com início em 2014 e até 2026.

 A armadora tem uma grande responsabilidade com o ambiente onde opera e foi a primeira a conquistar o “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a MSC iniciou uma parceria duradoura com a UNICEF para apoiar inúmeros programas de assistência à crianças em todo o mundo. Até o hoje, mais de 5 milhões de euros já foram arrecadados pela doação voluntária de cruzeiristas.

Rolar para cima