39º Congresso terá novo horário e diversas oficinas

Ao contrário dos anos anteriores, o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens será realizado no período da tarde, em conjunto com a Feira das Américas. A estratégia é permitir que o congressista chegue primeiro à Feira, circule pelos estandes e depois escolha uma das atividades do Congresso. Segundo o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, Kaká, as novidades otimizam o tempo dos congressistas e permitem um melhor aproveitamento do evento.

“Acreditamos que os novos horários e formatos vão beneficiar tanto o Congresso quanto a Feira. Com as Rodadas Simultâneas mais curtas, o congressista tem mais liberdade de ir e vir, criando uma interação produtiva entre os dois eventos”, afirma Kaká.

As palestras acontecerão todos os dias, inclusive no dia da abertura, a partir das 12h30 e, em seguida, serão realizadas as Rodadas Simultâneas de Oficinas da ABAV, com duração de apenas meia hora e intervalos de 15 minutos.

Com base no tema “Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo”, serão oferecidas mais de 30 oficinas que contemplarão assuntos como tecnologia, estratégia, gestão de negócios, comunicação e marketing, segmentação de mercado, promoção e vendas, direito do consumidor, mercado digital, compras coletivas, atendimento, retenção de talentos, entre outros.

“Todos os palestrantes são exemplos de um Brasil bem sucedido e pretendem, em suas apresentações, apontar caminhos para que empresas e associações consigam se reposicionar positivamente nas relações profissionais e de mercado que pautam a atividade turística da atualidade”, ressaltou o presidente da Abav Nacional.

O 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – ABAV 2011 será realizado entre os dias 19 e 21 de outubro, no Riocentro (RJ).

Acompanhe o evento pelo blog www.blogfeiradasamericas.com.br, pelo Twitter www.twitter.com/feiraAmericas ou pelo site www.feiradasamericas.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.