27º Encontro Maior Idade Bancorbrás levará os turistas para a região da Andaluzia, no Sul da Espanha

27º Encontro Maior Idade Bancorbrás levará os turistas para a região da Andaluzia, no Sul da Espanha

Sevilha, Espanha
Crédito: Joan Oger

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2060, um quarto da população brasileira deverá ter mais de 65 anos. Cada vez mais ativa, esse público busca diversas opções de destino para desbravar e conhecer. Pensando nesses turistas mais experientes, a Bancorbrás Turismo lança o 27º Encontro Maior Idade Bancorbrás, que este ano irá levar o grupo da melhor idade para conhecer Andaluzia, região rica em história e cultura no Sul da Espanha.
 

Entre os dias 5 e 17 de março de 2023, os viajantes terão a oportunidade de conhecer as belas paisagens paradisíacas da costa sul da Espanha, além de aproveitar um dia tranquilo em Tânger, no Marrocos, e duas noites em Lisboa. O roteiro contempla dez cidades, quatro países e dois continentes diferentes. Segundo Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo, o destino do 27º Encontro foi um dos mais pedidos pelos clientes. “Essa viagem estava programada para acontecer em 2020 e infelizmente, precisou ser adiada”, lembra. “Então nossa equipe especializada se organizou para preparar uma viagem ainda mais inesquecível, mantendo algumas atrações do primeiro roteiro e também trazendo novas opções para todos”, conta.
 

O diretor conta que os roteiros e programações são formatados levando em conta que os viajantes da terceira idade são um público diferenciado e que demandam por mais acessibilidade, segurança e conforto. “O nosso objetivo é sempre oferecer uma experiência de sucesso para os nossos clientes”, afirma Carlos Eduardo. “Eles se sentem mais acolhidos quando percebem que tudo foi planejado e construído para garantir um ambiente tranquilo e um passeio incrível para eles”.
 

Durante 12 dias, o grupo irá passar por: Lisboa, em Portugal; Granada, Málaga, Ronda, Cádiz, Córdoba, Sevilha, Torremolinos, na Espanha; Gibraltar, território Britânico; e Tânger, no Marrocos. No pacote, estão inclusos: passagens aéreas, traslado e passeios com guia em português, 11 noites de hospedagem (três noites em Torremolinos, duas noites em Gibraltar, quatro noites em Sevilha e duas noites em Lisboa), café da manhã e 13 refeições incluídos e acompanhamento da Equipe Bancorbrás e de guias locais nos passeios.
 

O Encontro
 

Criado em 2005, o Encontro Maior Idade Bancorbrás é o grupo de viagem mais famoso da Bancorbrás Turismo. Mais de 3 mil clientes já desfrutaram de experiências incríveis nas 26 edições do Encontro, que passaram por destinos nacionais e internacionais, como: todas as regiões do Brasil, Argentina, República Dominicana, Chile, Portugal, Espanha, França, Suíça, Itália, Holanda, Bélgica, Alemanha, Hungria, República Checa, Áustria, Eslováquia, entre outros. Em 2022, após dois anos, o ReEncontro da Maior Idade Bancorbrás levou os turistas para aproveitar as maravilhas de Arraial D’Ajuda, na Bahia.
 

Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone 3004 9912 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades), ou acessar o site.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.