27ª BRASIL MOSTRA BRASIL será lançada na próxima quinta-feira em Natal

 

A 27ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil (BMB) será lançada na próxima quinta-feira, 11/08, no restaurante Sal e Brasa a partir do meio-dia. O encontro, voltado a jornalistas e parceiros, dá continuidade às comemorações pelos 27 anos do mais importante evento multissetorial do Norte/Nordeste.

 

Assim como nos anos anteriores, a intenção do empresário e idealizador da BMB, Wilson Martinez, é fazer desse encontro de lançamento um momento também de confraternização.

 

Este ano, a 27ª Brasil Mostra Brasil vai acontecer de 01 a 09 de outubro, e a expectativa é atrair cerca de 80 mil visitantes. “Como sempre, já trabalhamos para surpreender nosso público. Nesta edição, teremos mais de 6.000 m² de área de exposição, com as novas tendências de moda, eletrodomésticos, tecnologia, lançamentos de veículos, dentre várias outras novidades”, afirma Wilson.

 

 

Serviço:

Almoço da 27ª Multifeira Brasil Mostra Brasil

Data: 01 a 09 de outubro de 2022

Horário: 12h

Local: Restaurante Sal e Brasa

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.