23º Festival do Turismo de Gramado Acessibilidade e inclusão social no Festuris

A organização do 23º Festival de Turismo de Gramado (Festuris), preocupada com a acessibilidade e a inclusão social de portadores de necessidades especiais, está voltada para a correta estruturação do Serra Park, a exemplo de anos anteriores. O espaço será adequado para o deslocamento de cadeirantes e deficientes físicos.

Segundo o diretor do Festuris, Eduardo Zorzanello, os corredores do festival são amplos e há obrigatoriedade de colocação de rampas de acesso nos stands com tablado. “As instalações do Serra Park são excelentes e nos preocupamos em manter o máximo conforto para expositores, visitantes e colaboradores”, explica. Entre outros benefícios adotados, está o carrinho elétrico, com a finalidade de conduzir os participantes do estacionamento até a área interna do festival.

Zorzanello ainda destaca a postura adotada já em outras edições pelos organizadores do evento no que diz respeito à inclusão social de portadores de necessidades especiais, que são contratados entre os prestadores de serviço do Festuris.

O FESTURIS
Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festival do Turismo de Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Com mais de 350 expositores, o Festuris recebeu em sua última edição aproximadamente 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 23º Festuris se realiza de 17 a 20 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festivalturismogramado.com.br.

Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.